7.9

Maria Filomena Pires
Maria Pires apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Exmo (s) Senhores,
Cumpre-me informar que a carta de V. Exa, datada 19/09/2019 é falsa, não sou devedora ás Águas de Cascais, o número de cliente que consta na carta não é o meu, nunca recebi a Factura Nº.10412267, com o valor €105,69.
Achei muito estranho a empresa recorrer a terceiros - subcontratantes, na medida em que a DECOPROTESTE, têm usado os meus dados para responder aos serviços e negligências que possam ter ocorrido neste sector e outros "Empresarial.
As águas de Cascais têm o direito de acesso, prestação de informação sobre os dados e o respectivo tratamento contratual.
Direito de rectificação - correção atualização ou inclusão de informação ( que passa a estar em falta) relativamente ser titular do contrato que eu contraí com a empresa,
Direito à portabilidade - disponibilização dos dados pessoais facultados por mim na qualidade de cliente, em formato estruturado de uso corrente, e de leitura automática, de modo a que possa ser transmitidos a outro responsável pelo tratamento na Empresa .
As Aguas de Cascais não respeitaram escrupulosamente o exercício dos meus direitos, na qualidade de cliente, e é de lamentar ser tudo inconveniente, e gerando falta de confiança no serviço.
Agradecendo atenção prestada. atenciosamente
AT,te
Maria Filomena Pires
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
Intrum
7 de outubro 2019
Exma. Sra.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#32283519, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Bom dia Dª Maria Pires
aconteceu a mesma coisa com um cliente nosso e também referente à Agua de Cascais. Também o numero do cliente na carta da Intrum não corresponde ao numero do nosso cliente. Além disso a fatura que a Intrum reclama já foi paga faz muito tempo. Ainda por cima, quando ligamos para Intrum a explicar a situação, tivemos que lidar com uma funcionaria muito mal educada.
Atentamente
Manuela

3 de outubro 2019

Bom dia
Muito obrigada Senhora Dª. Manuela por responder à minha reclamação, em conformidade com o estilo desta empresa não há uma única carta concludente, séria, tive mais de 10 cartas falsas com ações em tribunal de várias Empresas é tudo a ver se pega. O Governo Português devia deitar mão a todos estes casos, estão a destruir Famílias em todas as áreas comerciais, públicas e privadas crime organizado de conveniência. " Negócios fraudulentos " tudo a ver se pega"!... os informadores deles são os amigos do costume, no fim tudo acaba mal, é muito triste.Trabalham com os "Têtes " do Brasil, são todos engraçados.!?