Intrum

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Pedido de liquidação de valores da meo

Fatima Ramos apresentou a reclamação

Recebi um Sms da empresa Intrum sobre uma suposta divida à Meo!
Liguei para a Intrum onde fui extremamente mal atendida por um funcionario, que de profissional não tem nada!
Além de não dever à Meo, fiz o telefonema à dita operadora, onde supostamente tem um aberto de 274€ do ano de 2009, divida essa que recebi na altura uma nota de crédito da Portugal Telecom que seria desse valor, que não aparece no sistema da Meo (conveniente).
Agora pergunto como é que esta empresa pode estar a tentar cobrar uma divida que não existe (+-700€) onde a própria Meo confirmou não dever...
Andam a tentar roubar aos pobres para dar aos ricos!!!
A pseudo divida segundo a lei está prescrita!!!
04 Jun2019
Intrum adicionou uma resposta

Exma. Sra.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#28248719, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

10 Set2019
Fatima Ramos adicionou uma resposta

Agradeço que resolvam com a Meo, pois a mesma confirmou que a divida estaria prescrita!
Eles que encontrem a nota de crédito que me enviaram há mais de 10 anos para regularizar a minha conta corrente, como disse e volto a repetir não tenho divida e se a houvesse estaria prescrita.

Fatima Ramos está a aguardar resolução da marca