Intrum

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Perseguição

Vanessa Nascimento apresentou a reclamação

Estes senhores ligam a qualquer hora sempre em tom ameaçador. Exigem dados pessoais e, quando estes não lhes são fornecidos, aumentam o tom de arrogância. Não referem o motivo da chamada. Não sendo a primeira vez que recebo chamadas destes senhores, decido então entrar com reclamação.
18 Abr2019
Intrum adicionou uma resposta

Exma sra,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#26856419, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
A segurança e protecção dos dados pessoais por nós tratados representam, para a Intrum, uma questão de elevada importância, pelo que as perguntas colocadas pelos N/ serviços aquando dos contactos realizados fazem parte do nosso security check e necessitamos de confirmar que o destinatário dos contactos e o titular dos dados são a mesma pessoa.
De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio electrónico em 01/04/2019, pela nossa área de Back Office, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.
Todos os esclarecimentos pretendidos pela ora reclamante serão devidamente prestados à própria, bastando que a mesma entre em contacto com os N/ Serviços entre as 9h00 e as 22h00 para o seguinte contacto 213172211.
Sem mais de momento e inteiramente ao dispor.

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

10 Set2019
Vanessa Nascimento adicionou uma resposta

Hoje voltam ao contacto.

Faz muitos anos que não sou cliente desta operadora.
Como tal, esses consumos (se realmente existem) encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.
Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor pendente correspondente á conta acima identificada , invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.
Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias.

Vanessa Nascimento está a aguardar resolução da marca