8.7
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Prescrição

Sergio Carvalho apresentou a reclamação
3 de setembro 2019 (editada a 30 de setembro 2020)
É completamente escandaloso que estejam a contactar pessoas para regularizarem contas com dívidas que foi reclamada em 2012 (há 7 anos atrás).
Fazem isto amiúde e sem qualquer respeito pelas pessoas.
Sabem bem que vários casos já estão prescritos mesmo assim insistem para ver se alguém,incauto, caia nesta esparrela.
VERGONHOSO
Data de ocorrência: 3 de setembro 2019
Intrum
12 de setembro 2019
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#31410819, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
3 de setembro 2020
É no mínimo estranho estarem a perguntar a situação reclamada há um ano atrás. Continua tudo na mesma ou pior mesmo.Quanto a um senhor que vos escreveu indignado,subscrevo na totalidade.As entidades competentes nada fazem contra as empresas,como a vossa que reclamam dívidas prescritas.Vergonhoso.
Intrum
3 de setembro 2020
Exmo. Sr. Alcides Carvalho,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
30 de setembro 2020
Apesar das inúmeras reclamações(vendo a página) para a Prosegur os assuntos ou reclamações estão" resolvidos por natureza ",sem nada fazerem
Sergio Carvalho avaliou a marca
22 de março 2021

Claro que não recomendo a Prosegur a ninguém.Muito pelo contrário,avisarei as pessoas. É uma empresa que posso designar de escandalosa.

30 de setembro 2020

Uma reclamação da Prosegur como "não resolvida" desde 2012 ???????.
Mas o que é isto?????