Intrum

Intrum - Prescrição de dívida

31913019
Fabio apresentou a reclamação

Boa noite,

Recebi um email da vossa empresa para cobrança de uma suposta dívida à MEO por incumprimento contratual. Eu já não me encontro em Portugal há vários anos, e o único serviço que tive com a meo foi há mais de 10 anos, sendo que acabei por cancelar o servico, pois este não cumpria o que prometia. Ao que parece esse servico não foi apropriadamente cancelado pela MEO. No entanto tendo em conta que já se passaram 10 anos, venho por este meio pedir a Prescrição da divida de acordo com o artigo 10.

Artigo 10.º
[...]
1 - O direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação.
2 - Se, por qualquer motivo, incluindo o erro do prestador do serviço, tiver sido paga importância inferior à que corresponde ao consumo efectuado, o direito do prestador ao recebimento da diferença caduca dentro de seis meses após aquele pagamento.
3 - A exigência de pagamento por serviços prestados é comunicada ao utente, por escrito, com uma antecedência mínima de 10 dias úteis relativamente à data limite fixada para efectuar o pagamento.
4 - O prazo para a propositura da acção pelo prestador de serviços é de seis meses, contados após a prestação do serviço ou do pagamento inicial, consoante os casos.
5 - (Anterior n.º 3.)

Já vos enviei email relativamente ao descrito anteriormente. No entanto não obtive nenhuma resposta. Gostaria que analisa-se o meu caso e que remova-me dos vossos contatos.

Obrigado
19 Set2019
Fabio editou a reclamação
23 Set2019
Intrum adicionou uma resposta

Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#31913019, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

23 Set2019
Fabio adicionou uma resposta

Obrigado pela atenção.

E agradeço uma resposta em breve. Visto que já vos enviei emails (06/06/2019) e não obtive qualquer resposta.

24 Set2019
Fabio editou a reclamação
Fabio está a aguardar resolução da marca