8.0
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Recebi carta desta empresa sem saber porquê

antonio guerreiro
antonio guerreiro apresentou a reclamação
4 de março 2019

a referençia E 12956030 de 26-02-2019 ,,chegou-me á caixa do correio por cartainformando a referençia cliente nr 001034385953 ,exigindo a importançia 235,11 euros.,,,Até aqui vai bem,mas aconteçe que eu não sei nada do assunto,a direção onde enviaram sempre foi usado apenas por mim ,,e nunca houve ninguem com esse nome aqui e nem conheço ,,eu sou alentejano ,e não tenho nada a ver pelo que me pareçeu devido ao nome da pessoa ,,nada a ver com alguem estrangeira,, como não tenho nada com o assunto e vi aqui como informar filo,mas não o farei á tal intrun qualquer informação..nada lhes devo e nem o conheço ,,dai que resolvam com quem lhes paga MEO-SERVIÇOS DE COMUNICAÇÔES E MULTIMÉDIA,S.A.

Data de ocorrência: 4 de março 2019
Intrum
17 de abril 2019
Exmo. sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#26471919, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio electrónico em 05/03/2019, pela nossa área de Back Office, somos a informar que procedemos à retificação dos respectivos dados, tendo a reclamação sido encerrada nos nossos Serviços.

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance