Performance da Marca
8.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,7%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
10,1%
Média das Avaliações
11,5%
Taxa de Retenção de Clientes
5,1%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Reclamação

Sem resolução
Liliana Oliveira
Liliana Oliveira apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020
Boa noite,
Recebi uma carta para cobrança da vossa empresa que para meu espanto a dizer que tenho uma dívida de 1.225,76 € de um Serviço a Meo, serviço esse de 2005 na altura PT , relembro a INTRUM JUSTITIA, que do sucedido já passaram alguns anos e devem consultar o Nº. 10 da LEI n.º 12/2008 a qual diz que: "O direito ao recebimento do preços do serviços prestados prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação."
Passados estes anos todos é que me informam que tenho um débito ?
Nunca recebi carta alguma da vossa parte, nem dos Serviços Meo a informar que existia tal débito antes de 2019 nem me sabendo informar qual foi o serviço adquirido por mim.
Assim, e uma vez que tal divida remonta à bastantes anos atrás , considero a mesma prescrita/caducada conforme o Decreto-Lei n.º 23/96, de 26 de Julho que aqui transcrevo.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
Intrum
4 de fevereiro 2020
Exma. Sra. Liliana Oliveira,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
Liliana Oliveira
6 de fevereiro 2020
Olá bom dia,
Eu estou desde ontem a tentar enviar um email para voçes mas sem sucesso.
o Email para envio info.pt@intrum.com não se encontra funcional, pois quando envio o email recebo resposta a dizer que nao pode ser enviar o email para o grupo.
assim sendo estou a subescrever por aqui e a pedir que me informem um email funcional.
------------------------------------------------- email enviado -------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Recebi uma carta para cobrança da empresa Intrum que para meu espanto a dizer que tenho uma dívida de 1.225,76 € de um Serviço a Meo, serviço esse remota o ano 2005 na altura era empresa PT Telecomunicações .
E como já passaram alguns anos penso que não tem o direito ao recebimento dos serviços prestados prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação?
Passados estes anos todos é que me informam que tenho um débito ?
Nunca recebi carta da Meo a informar que existia tal débito antes de 2019 nem me sabendo informar qual foi o serviço adquirido por mim.
Assim, e uma vez que tal divida remonta à bastantes anos atrás , considero a mesma prescrita/caducada conforme o Decreto-Lei n.º 23/96, de 26 de Julho, salvo erro.

Gostaria de pedir o favor de resolverem está situação.

Atentamente
Liliana Santos
Intrum
10 de fevereiro 2020
Exma. Sra. Liliana Oliveira,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que tente por favor um novo envio da sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.