Intrum

Intrum Justitia Portugal - Consultadoria Apoio e Gestão de Contas Correntes, Unipessoal Lda

Cobranças

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Reclamação

Daniel Ramos apresentou a reclamação

recebei uma factura da intrum, porque dizem que devo mil e tal euros de um serviço meo de 2014? estamos em 2019.........

Daniel Ramos está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Maria P Silgo

Maria P Silgo

Dívida prescrita, logo não existe dívida.
A Intrum tem obrigação legal de avisar a pessoa que contacta de que está a tentar cobrar uma dívida prescrita por Lei.
Não o fazendo, está a cometer um ilícito, além de que há imensos Juristas a afirmarem de que a Intrum, ao tentar estas cobranças, está a agir fora da lei.
A mim, tentaram cobrar-me uma suposta dívida à Companhia das Águas, não por ter prescrito, mas porque simplesmente não existia dívida.
De facto, tenho em meu poder um documento comprovativo da referida Companhia das Águas da inexistência dessa dívida que a Intrum, de forma arrogante, tentou cobrar usando meios de coação psicológica.
É óbvio que, quando me contactou de forma arrogante e intimidatória, teve uma resposta à altura.

Ver perfil de Daniel Jose Marques da Rocha Ramos

Daniel Jose Marques da Rocha Ramos Autor

Obrigado por responder. Envio entao uma formalidade ou um pedido de prescriçao da divida a Meo?

Cristiana Oliveira

Tambem recebi uma carta da intrum a dizer que tambem tenho uma divida de quase 900 euros da Meo.

Ver perfil de Daniel Jose Marques da Rocha Ramos

Daniel Jose Marques da Rocha Ramos Autor

e que vai fazer cristiana oliveira?