8.3
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Reclamação

ana fernandes
ana fernandes apresentou a reclamação
21 de agosto 2019

Hoje fui contactada por um funcionário da Intrum, que me disse que tenho uma dívida com a TMN de 2008???
Já fui cliente da Meo, que assumiu a empresa TMN e se tivesse uma dívida nunca poderia ser cliente da mesma até a saldar. Acontece que o Sr. (*), o funcionário que me contactou, foi rude, mal educado e a roçar uma arrogância que nem consigo explicar! Ligam para o meu número de telefone, retribuo a chamada e tenho um senhor que não conheço a dizer me literalmente “pague as suas dívidas “, “está na lista negra dos devedores” e por aí fora, e quando lhe chamo a atenção e lhe digo que está a ser mal educado, ainda me responde que a mal educada sou eu e novamente “ pague mas é as suas dívidas “???
Mas o que é isto?
Vou reclamar com o provedor de justiça e ainda ver quais outros meios existem para que estes episódios não se repitam!!! Têm que dar formação aos vossos funcionários!
Sinto-me mesmo ofendida!!!
Quero esta situação resolvida e não quero ser mais incomodada ou melhor, insultada por estes senhores!

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
Intrum
26 de agosto 2019
Exma. Sra.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#31065819, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
A Intrum é uma multinacional com mais de 90 anos de história. O sucesso do nosso trabalho, está centrado no nosso rigoroso Código de Conduta, o qual entre outros itens, salvaguarda a integridade de todos os intervenientes no processo de recuperação de crédito, pelo que, situações como as descritas na sua exposição, são incongruentes com os nossos exigentes parâmetros de qualidade.
Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e encontramo-nos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional,
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance