8.7
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Sms aguas cascais

NCCOSTA apresentou a reclamação
23 de março 2019
Boa tarde recebi um sms da intrum hoje a dizer o seguinte.."Agradecemos que efetue o pag., imediato, ENT:21262, REF:013218341, 48,49EUR - AGUAS CASCAIS.".. mas eu nunca tive nada em meu nome nem nas águas de Cascais nem edp, gás etc.. nada.. devo ignorar?
Data de ocorrência: 23 de março 2019
26 de março 2019
Mas o mais grave é que nunca na minha vida tive algum contrato em meu nome..
27 de março 2019
Mais uma msg da intrum.. eu nunca tive nenhum contrato seja do que for em meu nome.
Esta resposta tem um anexo privado
Intrum
17 de abril 2019
Exma sra

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#26932219, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
Intrum
18 de abril 2019
Exma sra

Analisámos o seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sms remetida para o seu número de telemóvel ocorreu por lapso. A situação que deu origem ao mesmo já foi identificada e rectificada. Já demos seguimento ao pedido de retirada do contacto de V. Exa da nossa base de dados relacionado com o processo em questão, assegurando-a de que a sra Nádia coutinho da Costa não voltará a ser contactada neste âmbito.

Agradecemos desde já a sua compreensão.
Encontramo-nos ao dispor para o esclarecimento de qualquer questão adicional.

Compliance Officer