8.7

Intrum - Suposta divida de 1000€

Alexandre Costa
Alexandre Costa apresentou a reclamação
23 de novembro 2019
Hoje recebi o seguinte email de uma suposta divida gigantesca que tenho com a MEO, o que é impossível dado que com a MEO tenho as minhas faturas por Debito direto e ninguém entrou em contacto comigo sequer sobre faltas de pagamentos.
Já de muitas vezes no ano passado, me telefonavam porque tinha uma suposta divida para pagar e eu sempre disse que nao era a pessoa em questão que estavam a tentar contactar, mas todas as semanas recebia um telefona por causa da suposta divida.
Podem investigar por favor? Esta situação já se está a tornar chata...

"Exmo(a). Senhor(a)

Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Empresa Intrum Portugal, Lda., um processo que nos foi confiado pela entidade MEO- SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, S.A..
De acordo com os nossos registos a quantia de 1252,55 € deve ser regularizada de imediato, utilizando uma das seguintes formas de pagamento:
ENTIDADE: 21262
REFERÊNCIA: 014079076
VALOR: 1252,55 €
Caso já tenha procedido à regularização do valor em dívida, à data da receção deste e-mail, agradecemos o favor de ignorar o respetivo conteúdo.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Telefone: 214005719.
Departamento Operações
O endereço deste e-mail não permite resposta, para qualquer questão, contacte-nos pelo endereço BACK.CSGERAL.PT@intrum.com."
Data de ocorrência: 23 de novembro 2019
Alexandre Costa
Alexandre Costa avaliou a marca
21 de dezembro 2019

Nem sequer responderam à reclamação, mas também não enviaram mais nada portanto não me vou chatear mais com este problema. Tenham mais cuidado das próximas vezes.