7.9

VITOR ORNELAS
VITOR ORNELAS apresentou a reclamação
13 de setembro 2018
Bom dia.
Fui contactado dia 17 de Maio de 2018 e hoje dia 12 de Setembro por um empresa de cobranças em nome da Meo,acerca de uma divida de 2010,altura em que cancelei o meu serviço com a operadora em questão,pois mudei de morada e a empresa nao tinha nessa zona geográfica capacidade técnica de manter o produto que tinha subscrito.
Fiz a denuncia do contrato e entreguei todo o equipamento,sendo que a empresa nunca me contactou após a minha reclamação.
Neste sentido venho por este meio reclamar a tentativa de cobrança coerciva por uma empresa terceira à Meo,sendo que nao me foi facultado qualquer documento da teórica divida e a mesma datar no ano de 2010.
Gostaria ainda de realçar que tentei solicitar informações da suposta divida,tanto a Meo ,bem como a empresa de cobranças e nenhuma das entidades se mostrou disponível para me as fornecer.
Penso ser uma falta de respeito e de consideração por parte da Meo utilizar uma empresa terceira para o contacto com os pessoas, ainda mais na tentativa de cobrar uma falsa divida ao fim de 8 anos.
Cumprimentos e obrigado
Data de ocorrência: 13 de setembro 2018
16 de setembro 2018

é uma tentativa de burla. Não faça caso