8.7
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Tentativa de cobrança de dívida inexistente

Luis Dias apresentou a reclamação
26 de junho 2019
Há cerca de duas semanas, fui contactado por esta "empresa", tendo um operador, de forma rude e prepotente, alegado que eu devia cerca de DOIS mil euros à empresa TMN (????), por serviços prestados em 2007 (!!!) e que "tinha que pagar".
Por não ter todos os dados necessários comigo, contactei mais tarde, tendo sido atendido por uma "moça" (que se identificou como "dona Filomena") de forma ainda mais prepotente e arrogante. Através dessa chamada, fui informado que tinha que pagar, ou partiam para execução, respondendo de forma sarcástica a cada esclarecimento que eu prestava, denotando total sentimento de superioridade, impunidade e total ausência benefício da dúvida para com a minha pessoa.
Agora, vem a melhor parte, Intrum... :
Efectivamente, usufrui de um serviço horrível por parte da empresa TMN, tendo rescindido o contrato com os mesmos por não estar satisfeito, e efectuado o pagamento do valor da rescisão contratual quando contactado para esse efeito, conforme comprovativos que tenho em minha posse( e a MEO deveria ter, tal como o escritório de advogados que a representa tem).
Por estes motivos, venho apenas deixar duas hipóteses à vossa "empresa":

a) ganham coragem, e avançam para uma execução (conforme, "discretamente", ameaçaram em tom prepotente e arrogante), e terão que pagar as minhas custas de parte, pelo facto de, em segundos, eu fazer prova da liquidação da rescisão contratual através de comprovativo de movimento bancário e declaração de liquidação emitida pelo representante da TMN/MEO/ALTICE;
b) dentro de 24 horas, todos e quaisquer dados referentes à minha pessoa encontrar-se-ão eliminados da vossa "base de dados", sob pena de eventual procedimento judicial/civil.
Escolham bem, Intrum...
Aguardo contacto, mas desta vez, amigável e simpático, com um bonito pedido de desculpas. Pode ser, Intrum? Não somos todos iguais, Intrum...

PS: Intrum, vocês compraram uma dívida inexistente...RIDÍCULO!

Aproveito para deixar um aviso a todos os meus caríssimos concidadãos: não se deixem enganar por esta "empresa"! eles limitam-se a mandar "barro à parede" a ver se algum "tontinho" morde o isco....
Data de ocorrência: 26 de junho 2019
Intrum
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº29346719, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
5 de julho 2019
ora, então acabei de vos contactar, e o rapazote ao telefone diz-me "paga as tuas dívidas, paga as tuas dívidas" ehehe que mauzão!! que grande rapagão! eheheh é só pelo telefone, não é intrum?
esse mauzão que nem 600 euros ganha por mês fala demasiado para quem tem tão pouco, sabem....
olhem, meninos, façam-se homens e partam para a execução ;)
fico ANSIOSAMENTE à espera!
e não falem assim para pessoas. comparando com vocês, míseros funcionários da intrum, eu jogo na "primeira liga enquanto que vocês ainda são infantis.
Xaaaau!!
ps: vocês são patéticos eheheheheh
5 de julho 2019
e já agora, não venham praqui publicamente com esse paleio pré-formatado de gente educada e atenciosa, pois na realidade toda a gente sabe de que matéria são compostos. porque não respondem aqui da mesma forma que me responderam ao telefone? ridículos...
6 de julho 2019
em aditamento à minha ultima mensagem, venho informar-vos, ralézinha, que a Altice tem um documento que comprova que paguei tudo o que tinha a pagar quando me foi solicitado há quase DEZ anos.
por isso, ralé, metam o rabito entre as pernocas e assumam a perda de uma vez por todas, e gritem bem alto que ficaram a perder aqui com o homem. mais uma vez, repetindo, vocês, ralé, compraram uma dívida inexistente AHAHAHAH
pequeninos ;)
BB!!
1 de agosto 2019
vim só alertar que continuo a espera do meu pedido de desculpas formal.
tenho todo o tempo do mundo, pequeninos.
ou vão ser cobardolas como foram através do telefone e vão tentar sair de fininho?