8.7
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Tentativa de cobrança de dívida que não é minha

Carlos Costa
Carlos Costa apresentou a reclamação
5 de junho 2018

Desde há uns tempos quer eu quer a minha esposa andamos a receber contactos não solicitados e indevidos da Intrum.

Indevidos pois a dívida que eles andam a tentar cobrar, como explicado ao telefone, não nos pertence.

A Galp diz que devemos 277,11€ relativos a uma factura de 2016, o problema é que o imóvel em causa já não nos pertence desde Junho de 2015.

Expliquei a situação ao telefone, mas a senhora disse que para resolver a questão teria que tratar com a própria Galp.

A Galp para fazer o que quer que seja pede para confirmar os dados do contracto, mas... como OBVIAMENTE o contracto não me pertence, não o consigo fazer, e em consequência, também dizem que não podem fazer nada.

Mais ridículo ainda é o actual proprietário do imóvel e titular do contracto ter em sua posse documentação da própria Galp a dizer que todas as dívidas já estão saldadas. No entanto, continuam a tentar cobrá-la.

Data de ocorrência: 5 de junho 2018
Carlos Costa
20 de junho 2018
Resposta à reclamação que fiz junto da GALP.

Esta empresa actua desta forma, a ROUBAR as pessoas, veja a minha reclamação: