8.7
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Todas as semanas recebo chamadas automatizadas

Sérgio Bastos
Sérgio Bastos apresentou a reclamação
12 de novembro 2018 (editada a 20 de novembro 2018)
Todas as semanas recebo chamadas automatizadas desta empresa para a cobrança de uma divida que pertence a outra pessoa que me é familiar. A única opção que me dão na chamada, é me declarar como a pessoa que detém a divida, que não sou (Exemplo da chamada: Esta chamada destina-se á pessoa xxxx, se for esta pessoa marque "1" para falar com o nosso departamento).

Acontece que pelo menos uma vez caí na esparrela de marcar o "1" para falar com o departamento da empresa para ver se eles desistiam de chamar, e agora não me largam com chamadas todas as semanas.

Venho por este meio esclarecer que eu não sou responsável pela divida dessa pessoa e no âmbito do RGPD não autorizo a empresa a manter qualquer tipo de comunicações comigo.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2018
Intrum
19 de dezembro 2018
Exmo. Sr.
Analisámos o seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o contacto realizado ocorreu por lapso. A situação que deu origem ao mesmo já foi identificada e rectificada.
Já demos seguimento ao seu pedido de retirada do contacto acima referido da nossa base de dados relacionado com o processo em questão, assegurando-o de que V. Exa não voltará a ser contactado neste âmbito.
Agradecemos desde já a sua compreensão.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.

Com os melhores cumprimentos.
Sérgio Bastos
Sérgio Bastos avaliou a marca
19 de junho 2019

Conforme solicitado, não voltei a ser contactado pela empresa...