Performance da Marca
8.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,8%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
10,1%
Média das Avaliações
11,6%
Taxa de Retenção de Clientes
5,3%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Utilização abusiva de dados pessoais

Sem resolução
José Mendes
José Mendes apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019
Tenho uma divida no valor de 491 euros para com o Wizinkbank que devido a desemprego me obrigou a ficar com prestações em atraso , o Wizinkbank passou os meus dados para a MULTIGESTIÓN IBERIA 2014, S.L., em Dezembro passado tentei saldar a minha divida para com esta empresa que fariam um perdão de divida de 50% mas teria que fazer o pagamento até ao dia 27 desse mesmo mês.Se não o fizesse venderiam o processo a outra empresa e foi o que aconteceu passaram para a Intrum . Ligo para a Intrum de onde tenho recebido correspondência mas dizem quem tenho que pagar á Multigestion, Afinal a quem tenho de pagar a divida a quem? wizinkbank , Multigestion ou Intrum? Para nao falar em valores que todos eles apresentam valores diferentes, 491 ao wizimjlk a Multitigestion diz que sao 590, e a Intrum diz que sao 598
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
Intrum
31 de janeiro 2019
Exmo. Sr.
Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#25430319, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.
Com os melhores cumprimentos.
José Mendes
1 de fevereiro 2019
Nada resolvem , atenção ao WizinkBank á Intrum e á Multigestion , fazem todas parcerias cobram juros enormes , não resolvem nem aceitam soluções, desgraçam a vida das pessoas enfim o que se pode dizer destas empresas?
José Mendes
1 de fevereiro 2019
Nada resolvem , atenção ao WizinkBank á Intrum e á Multigestion , fazem todas parcerias cobram juros enormes , não resolvem nem aceitam soluções, desgraçam a vida das pessoas enfim o que se pode dizer destas empresas?
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

A mim penhoraram-me a casa que eu pago ao Banco BCP com prestações em dia sobre uma divida de 1200 Euros que agora já está em 3900 e muitos Euros!!!
Eu só não sei como as lei deste país deixam penhorar a casa de um cidadão quando o mesmo ainda está a pagar a mesma!?
E viva a corrupção deste país vivas à justiça fria doentia e vendida.