8.7
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Utilização abusiva de dados pessoais

José Mendes apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019
Tenho uma divida no valor de 491 euros para com o Wizinkbank que devido a desemprego me obrigou a ficar com prestações em atraso , o Wizinkbank passou os meus dados para a MULTIGESTIÓN IBERIA 2014, S.L., em Dezembro passado tentei saldar a minha divida para com esta empresa que fariam um perdão de divida de 50% mas teria que fazer o pagamento até ao dia 27 desse mesmo mês.Se não o fizesse venderiam o processo a outra empresa e foi o que aconteceu passaram para a Intrum . Ligo para a Intrum de onde tenho recebido correspondência mas dizem quem tenho que pagar á Multigestion, Afinal a quem tenho de pagar a divida a quem? wizinkbank , Multigestion ou Intrum? Para nao falar em valores que todos eles apresentam valores diferentes, 491 ao wizimjlk a Multitigestion diz que sao 590, e a Intrum diz que sao 598
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
Intrum
31 de janeiro 2019
Exmo. Sr.
Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#25430319, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.
Com os melhores cumprimentos.
1 de fevereiro 2019
Nada resolvem , atenção ao WizinkBank á Intrum e á Multigestion , fazem todas parcerias cobram juros enormes , não resolvem nem aceitam soluções, desgraçam a vida das pessoas enfim o que se pode dizer destas empresas?
1 de fevereiro 2019

A mim penhoraram-me a casa que eu pago ao Banco BCP com prestações em dia sobre uma divida de 1200 Euros que agora já está em 3900 e muitos Euros!!!
Eu só não sei como as lei deste país deixam penhorar a casa de um cidadão quando o mesmo ainda está a pagar a mesma!?
E viva a corrupção deste país vivas à justiça fria doentia e vendida.