8.7

Logicomer - Invasão da privacidade

Victor Manuel Rodrigues Levita
Victor Levita apresentou a reclamação
16 de novembro 2017

Em 25-10-2017, recebi no meu telemóvel o SMS que passo a Citar "após todas diligencias infrutíferas informamos que o processo vai ser enviado para contencioso. Pague nos próximos 2 dias para evitar consequenciais mais gravosas. Dados Pag: ...............4561.86€ Deverão acrescer juros e comissões".
Esta situação causo-me desconforto e preocupação. 1º pensei que fosse alguma burla para extorquir dinheiro, pelo que não liguei para o numero de telefone mencionado no SMS. 2º Fui ao banco Santander perguntar se o SMS tinha a ver com o banco. Perguntaram-me se tinha conta no Banco ou alguma situação pendente. Informei que nunca tive nem conta nem qualquer outra situação no citado Banco. O funcionário foi excelente e confirmou-me que a meu respeito nada existe naquele banco nem tampouco o meu numero de telemóvel, Informou-me ainda que existe a logicomer e reportou telefonicamente o assunto aos mesmos.
Fiquei mais descansado por não ser aquilo que pensei no inicio, mas tudo isto me causou preocupação e danos, pelo que enviei um mail a logicomer. Nem sequer me responderam, nem pelo menos um pedido de desculpas que seria o mínimo como regra de boa educação.
Telefonei recentemente a perguntar por não me responderam ao mail. Foi me dito que os mail é com outra pessoa inventando várias desculpas. Pretendo saber o que andarem a bisbilhotar sobre mim e quem lhe forneceu o meu numero de telemóvel, que fique bem claro quem foi onde e quando arranjaram o meu numero.
Victor

Data de ocorrência: 16 de novembro 2017

a ligicomer ainda não me respondeu, já está a fazer um ano