8.7
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Logicomer - Abuso de contactos, cobrança de dívida prescrita e irreal

Ana Andrade
Ana Andrade apresentou a reclamação
29 de dezembro 2017

A 2 meses fui contactada por esta empresa, estava em reunião e não atendi, devolvi a chamada, é um call center em que tive de me identificar dando os meus dados pessoais, tentei perceber o que passa, dizem que eu tenho uma dívida c a Meo desde 2010, impossível!!!! Primeiro tenho tudo em dia segundo não estou ilegal no país sempre descontei e saberiam me informar por escrito, tal situação que nunca aconteceu, na altura que falei com esta pessoa ao telefone até chorei pois n tenho nenhuma dívida e não ia pagar algo no valor de 1205€. Nunca recebi nenhuma carta registada, nc assinei nada, falamos numa suposta dívida de 2010 é irreal,e se assim fosse real esta dívida, existe o seguinte decreto de lei: Nos termos do disposto na redacção originária do nº 1 do artigo 10º da Lei nº 23/96, de 26 de Julho, e no nº 4 artigo 9º do Decreto-Lei nº 381-A/97, de 30 de Dezembro, o direito ao pagamento do preço de serviços de telefone móvel prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação. CLARO NÃO???!!! Bem tem sido uma loucura de telefonemas desde então é ameaças de contencioso por sms de cobrança da dívida só este mês ligaram me 551 vezes é irreal, eu tenho reuniões interrompidas e situações desagradáveis, não consigo ir a casa de banho com este telefone a tocar é irreal! Peço que actualizem o sistema e me retirem desta dívida, que para além de irreal tem um prazo que prescreveu à séculos!!! Quero uma informação nesse sentido e um pedido de desculpas, ou irei seguir a sugestão do meu chefe e recorrer aos advogados deste, colocando uma acção contra a vossa empresa, uma vez que isto interfere no meu dia a dia, trabalho numa imprensa multinacional e garanto que até em indemnização já falamos, tendo em conta este vosso abuso, violando a lei acima referida e os direitos de privacidade prejudicando o meu dia a dia no trabalho.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2017
Intrum
12 de janeiro 2018
Boa tarde Exma Sra Ana Andrade
Acusamos a recepção da exposição de V. Exa, a qual mereceu a N/melhor atenção. Cumpre-nos informar que a mesma está a ser tratada diretamente com o seu advogado.

Os melhores cumprimentos,
Dep. Qualidade