Intrum

1990-207 Lisboa

dpo.pt@intrum.com

Logicomer - Acordo Escrito

Paula Durães apresentou a reclamação

Os meus cordiais cumprimentos.

Venho em nome e representação do meu Constituinte Júlio Nuno Silva Martins informar V.exas que o mesmo, como vossas excelencias bem sabem, me entregou as missivas de V.Exas a fim de resolver a quezília que o mesmo tem com vocês.

De facto, já fiz um acordo de pagamento com um Vosso funcionario, acordo este que o meu Constituinte tem vindo a pagar, no entanto, quando pedi para V.Exas me passarem o dito acordo por escrito, a Vossa primeira resposta foi no sentido de eu contactar a MEO e que eles me enviariam o dito acordo. Acontece que aquando do contacto com esta, a mesma referiu que tal era responsabilidade Vossa tendo inclusive informado a subscritora que estava naquele momento a mandar um email a LOGICOMER nesse sentido. Acontece que quando, no dia de hoje, entrei em contacto telefónico com um Vosso funcionário o mesmo me disse que embora a competência fosse vossa não mandariam o referido acordo por escrito porque não era esse o Vosso procedimento.

Assim, solicito que me enviem o referido acordo no prazo máximo de 10 dias sob pena do meu Consulente não efectuar mais nenhum pagamento por culpa unicamente Vossa, uma vez que estão a violar um direito constitucionalmente protegido do meu Constituinte, quase parecendo que o estão a tenter burlar.

Encontro-me ao dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos meios indicados no final da presente mensagem electrónica,

Subscrevo-me, apresentando os meus renovados cumprimentos,

Paula Durães
ADVOGADA

Paula Durães está a aguardar resposta da marca