Performance da Marca
8.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,8%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
10,1%
Média das Avaliações
11,6%
Taxa de Retenção de Clientes
5,3%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Logicomer - Acordo Escrito

Sem resolução
Paula Durães
Paula Durães apresentou a reclamação
29 de maio 2017

Os meus cordiais cumprimentos.

Venho em nome e representação do meu Constituinte Júlio Nuno Silva Martins informar V.exas que o mesmo, como vossas excelencias bem sabem, me entregou as missivas de V.Exas a fim de resolver a quezília que o mesmo tem com vocês.

De facto, já fiz um acordo de pagamento com um Vosso funcionario, acordo este que o meu Constituinte tem vindo a pagar, no entanto, quando pedi para V.Exas me passarem o dito acordo por escrito, a Vossa primeira resposta foi no sentido de eu contactar a MEO e que eles me enviariam o dito acordo. Acontece que aquando do contacto com esta, a mesma referiu que tal era responsabilidade Vossa tendo inclusive informado a subscritora que estava naquele momento a mandar um email a LOGICOMER nesse sentido. Acontece que quando, no dia de hoje, entrei em contacto telefónico com um Vosso funcionário o mesmo me disse que embora a competência fosse vossa não mandariam o referido acordo por escrito porque não era esse o Vosso procedimento.

Assim, solicito que me enviem o referido acordo no prazo máximo de 10 dias sob pena do meu Consulente não efectuar mais nenhum pagamento por culpa unicamente Vossa, uma vez que estão a violar um direito constitucionalmente protegido do meu Constituinte, quase parecendo que o estão a tenter burlar.

Encontro-me ao dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos meios indicados no final da presente mensagem electrónica,

Subscrevo-me, apresentando os meus renovados cumprimentos,

Paula Durães
ADVOGADA

Data de ocorrência: 29 de maio 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.