8.3
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Logicomer - Cobranças indevidas de processos prescritos

Jorge Barbosa dacosta
Jorge dacosta apresentou a reclamação
29 de janeiro 2018 (editada a 5 de fevereiro 2018)

Há alguns meses que ando a receber contactos da empresa Logicomer em nome da MEO para cobrança de uma importância cujos dados me enviam para o telemóvel e que são os seguintes:
21615 refª 100256430 no valor de 197,65 euros.
Importa referir que não tenho qualquer tipo de relação comercial com a MEO há dezena de anos, que terminou com rescisão na altura, penso que em 2009, por tentativa endivida de cobrança de serviços não prestados por essa empresa.

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2018
Intrum
5 de fevereiro 2018
Exmo. Sr. Jorge Luís Barbosa Dacosta
De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio electrónico, pelos nossos serviços de Qualidade, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.

Sem mais de momento e inteiramente ao dispor.
Com os melhores cumprimentos.
Jorge dacosta
5 de fevereiro 2018
Boa tarde
Desconhecia que encerram as reclamações dos utentes sem qualquer resposta alusiva as reclamações, pois, não tomei conhecimento de qualquer resposta ao assunto em apreço. Pois se assim for penso que este portal e perfeitamente dispensável e sem qualquer interesse para o cidadão comum.
Atentamente
Melhores cumprimentos
Jorge Barbosa dacosta
Jorge dacosta avaliou a marca
24 de junho 2019

O NEGÓCIO DAS COBRANÇAS LEGAIS E MUITAS COMO O MEU CASO ILEGAIS E INDEVIDAS, TUDO COM A CONIVÊNCIA DE DO PODER. PARA BANCOS E GRANDES EMPRESAS TRATA-SE DE UMA NEGOCIATA QUE ESTAS EMPRESAS "PARASITAS" EXPLORAM SEM QUALQUER PUDOR OU HONESTIDADE.

Assim vai Portugal ... cobram indevidamente e depois nao reembolsam e NEM RESPONDEM como indica o Senhor Jorge Barbosa da Costa ... e nao ha ninguem que ponha a mao nestes "negocios" ???