Intrum

Intrum Justitia Portugal - Consultadoria Apoio e Gestão de Contas Correntes, Unipessoal Lda

Cobranças

Alameda dos Oceanos, 59
Edifício Espace
Piso 1, Bloco 2 A/B
Parque das Nações
1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Logicomer - Cobranças indevidas de processos prescritos

Jorge dacosta apresentou a reclamação

Há alguns meses que ando a receber contactos da empresa Logicomer em nome da MEO para cobrança de uma importância cujos dados me enviam para o telemóvel e que são os seguintes:
21615 refª 100256430 no valor de 197,65 euros.
Importa referir que não tenho qualquer tipo de relação comercial com a MEO há dezena de anos, que terminou com rescisão na altura, penso que em 2009, por tentativa endivida de cobrança de serviços não prestados por essa empresa.

05 Fev2018
Jorge dacosta editou a reclamação
Intrum adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Jorge Luís Barbosa Dacosta
De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio electrónico, pelos nossos serviços de Qualidade, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.

Sem mais de momento e inteiramente ao dispor.
Com os melhores cumprimentos.

05 Fev2018
Jorge dacosta adicionou uma resposta

Boa tarde
Desconhecia que encerram as reclamações dos utentes sem qualquer resposta alusiva as reclamações, pois, não tomei conhecimento de qualquer resposta ao assunto em apreço. Pois se assim for penso que este portal e perfeitamente dispensável e sem qualquer interesse para o cidadão comum.
Atentamente
Melhores cumprimentos

05 Jun2019
Jorge dacosta alterou o estado para Resolvida
24 Jun2019
Jorge dacosta avaliou a marca

O NEGÓCIO DAS COBRANÇAS LEGAIS E MUITAS COMO O MEU CASO ILEGAIS E INDEVIDAS, TUDO COM A CONIVÊNCIA DE DO PODER. PARA BANCOS E GRANDES EMPRESAS TRATA-SE DE UMA NEGOCIATA QUE ESTAS EMPRESAS "PARASITAS" EXPLORAM SEM QUALQUER PUDOR OU HONESTIDADE.

Ver perfil de Joao Manuel de Almeida Silva

Joao Manuel de Almeida Silva

Assim vai Portugal ... cobram indevidamente e depois nao reembolsam e NEM RESPONDEM como indica o Senhor Jorge Barbosa da Costa ... e nao ha ninguem que ponha a mao nestes "negocios" ???