Performance da Marca
7.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,4%
Tempo Médio de Resposta
3%
Taxa de Solução
9,2%
Média das Avaliações
11,3%
Taxa de Retenção de Clientes
2,6%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Logicomer - Má prática empresarial

Sem resolução
Fatima Santos
Fatima Santos apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

Há várias semanas estou a ser literalmente assediada com telefonemas várias vezes por dia, aos mais diversos horários do dia. Quando atendo, o outro lado da linha fica em chamada em espera e até agora ninguém atendeu. Hoje finalmente uma “Sónia” atendeu para me perguntar “em que me poderia ajudar”! Incrível, eles é que ligam e ainda têm a lata de me perguntar o que eu quero! Chega-se então à conclusão que a chamada nem sequer era para mim. E pronto. Semanas de assédio para chegar à conclusão que era engano. Será que uma empresa de cobranças não terá que trabalhar com mais rigor? Liga-se repetidamente a pessoas que são completamente inocentes e a única resposta é “ então vou tirar o seu número da lista”. Não será caso para que as actividades desta empresa serem submetidas a uma auditoria?

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
Intrum
5 de dezembro 2017
A situação exposta pela Exma. Sra. Maria de Fátima Freitas Santos, a qual mereceu a N/melhor atenção, foi devidamente analisada e tratada.
Fatima Santos
5 de dezembro 2017
Que resposta é esta? Digamos que não me foi dada informação rigorosamente nenhuma em como a situação foi “devidamente analisada e tratada”. Gostaria que fossem mais explícitos. Não se admite esta má prática e má conduta profissional de assediar uma pessoa e depois a resposta nada diz!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.