7.9

Logicomer - Má prática empresarial

Fatima Santos
Fatima Santos apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

Há várias semanas estou a ser literalmente assediada com telefonemas várias vezes por dia, aos mais diversos horários do dia. Quando atendo, o outro lado da linha fica em chamada em espera e até agora ninguém atendeu. Hoje finalmente uma “Sónia” atendeu para me perguntar “em que me poderia ajudar”! Incrível, eles é que ligam e ainda têm a lata de me perguntar o que eu quero! Chega-se então à conclusão que a chamada nem sequer era para mim. E pronto. Semanas de assédio para chegar à conclusão que era engano. Será que uma empresa de cobranças não terá que trabalhar com mais rigor? Liga-se repetidamente a pessoas que são completamente inocentes e a única resposta é “ então vou tirar o seu número da lista”. Não será caso para que as actividades desta empresa serem submetidas a uma auditoria?

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
Intrum
5 de dezembro 2017
A situação exposta pela Exma. Sra. Maria de Fátima Freitas Santos, a qual mereceu a N/melhor atenção, foi devidamente analisada e tratada.
Fatima Santos
5 de dezembro 2017
Que resposta é esta? Digamos que não me foi dada informação rigorosamente nenhuma em como a situação foi “devidamente analisada e tratada”. Gostaria que fossem mais explícitos. Não se admite esta má prática e má conduta profissional de assediar uma pessoa e depois a resposta nada diz!