7.9

Logicomer - Não incomodem mais

Maria João Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017

Recebi várias chamadas do telemóvel 931173573. Atendi e só ouvi silêncio. Após várias tentativas e porque resolvi esperar, veio uma gravação a dizer que podia ligar para o número 220176650 entre as 10 e as 19 h. Liguei e atendeu-me uma brasileira um tanto arrogante, que pronunciou um nome quase inaudível de uma empresa que, após busca no Google pelo telefone, descobri ser de uma tal Logicomer. A dita brasileira queria que eu desse o meu número de telefone, ao que me recusei. Afinal eles até sabiam de que número eu estava a ligar (não tenho número confidencial, daí que basta terem uma central telefónica para saberem) e disse-me que procurava um tal "Olímpio Gonçalves". Será que a empresa não tem competência suficiente para saber que o telefone para onde está a ligar não é de nenhum Olímpio e muito menos Gonçalves? E por alma de quem tive que fazer eu uma chamada para o Porto, para ficar a saber quem eram os estupores que me incomodavam há tanto tempo? Quem deu a estas empresas o direito de incomodarem quem querem, quando bem lhes apetece? Espero não voltar a receber chamadas destes abutres.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
Intrum
13 de dezembro 2017
A situação exposta pela Exma Sra Maria João Rodrigues, a qual mereceu a N/melhor atenção, foi devidamente analisada e tratada.