8.7
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Logicomer - O pior serviço! Impressionante inclusive. Vergonha!

Ruben Filipe Marques Da Silva
Ruben Silva apresentou a reclamação
18 de agosto 2017

Comecei por receber um email com uma divida por pagar. Entrei em contacto com a Meo, porque os valores que a Logicomer pediam eram uns e a Meo informou me de outros. Entrei em contacto com a Logicomer e o primeiro contacto foi tão mau que não tenho palavras. Quem atendeu o telefone era arrogante, mal criado e não devida trabalhar onde trabalha, ou em sitio algum sem primeiro ter uma educação básica. Não me soube dar os pormenores da divida mas queria porque queria que fosse pago o quanto antes.
Voltei a ligar para a Meo e andei nisto uma semana, com a Meo a dizer uma coisa e Logicomer a dizer outra.
Por fim num outro contacto com a Logicomer reconheceram que havia vários processos e que um deles já não estava com eles que teria ido para o "contencioso", que deveria proceder ao pagamento do valor em divida e que assim que efectuasse o pagamento deveria ligar para la para eles recuperarei o outro processo.
Criamos um plano de pagamento para esse valor e eu paguei a primeira prestação.
Quando voltei a ligar para eles para informar que já tinha pago a primeira prestação e para recuperarem então o outro processo para o resolver também, disseram que isso não dava para fazer e quem disse que dava enganou-me...
Isto faz sentido?Não pois não? É que eu já estou na duvida se sou eu que não ando a lidar bem com esta empresa se devo de facto tomar outras medidas.
Hoje voltei a ligar para a Meo eles vão pedir que seja retirado o processo todo a Logicomer para eu finalmente poder resolver a minha situação que é só o que eu quero.
Esta empresa trabalha tão mal! É impressionante como é que é possível existirem empresas assim certificadas. Dá que pensar.
Mais um pormenor para mostrar o péssimo serviço desta empresa, cada vez que a pessoa com quem estamos a falar tem aquilo que quer, seja uma resposta a uma pergunta ou um plano de pagamentos, etc. ela despede-se e só não desliga se formos atrás deles quase literalmente! E isto não aconteceu só uma vez, foi sempre que entrei em contacto com eles.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2017