8.7
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Logicomer - Paguei uma dívida prescrita, exigo que devolvam o dinheiro!

Carolina Meghea
Carolina Meghea apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2018

Venho por este meio reclamar pois andei durante um ano e tal a receber chamadas e mensagems ameaçadoras por parte da Logimer, dizendo que tenho uma dívida de 482.94€ de um produto da Nós.
Produto esse que já tive em 2012 e cancelei o contrato por mudança de casa.

Durante estes anos todos não houve qualquer pedido de dinheiro, passado tanto tempo lembrara-se!!!!
Fui à Nós onde me mostraram as faturas pagas porém dizia lá que ficaram algumas por pagar, o que acho estranho!!
Com tanta pressão e medo por ameaçar com o tribunal, acabaei por pagar sem sequer pensar mas esta dívida já prescreveu, pois na Defesa do Consumidor indica que as faturas com mais de 6 meses, prescrevem!

Assim sendo, caros credores, peço por favor que comecem a ser coerentes e a nao cobrar dinheiro às pessoas só porque sim!!
Solicito que analisem a situação e requero a devolução do que paguei, caso isso não aconteca, iremos pelos meios jurídicos.
n

NOTA: Após ter pago, passou mais de um mês e a fatura do pagamento, nem vê.la! Já ligeui a pedir.. mas para voces pedirem o nosso dinheiro, ameaçam com tribunal!

Envio, em anexo, o meu recebido da vossa parte.

Carolina Meghea

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2018
Intrum
14 de fevereiro 2018
Exma sra Carolina Meghea,

De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio eletrónico, pela nossa área de Qualidade, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.
Sem mais de momento e inteiramente ao dispor.
Os melhores cumprimentos,
Dep. Qualidade