8.7

Logicomer - Recuperação de divida não existente

Manuela Silva
Manuela Silva apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2018

Foi contactada ontem (26/02/18) por um funcionário sem o mínimo de educação, nem formação a requerer um pagamento de uma divida (MEO) de 2012, que não existe.
Várias vezes informei que tinha rescindido o contrato em 06/11/12 e entregue o equipamento em 23/11/12, comprovativos em minha posse, que enviarei em anexo.
Também informei que nenhuma operadora rescinde um contrato, com devidas em atraso, Situação que o vosso funcionário não sabe. Muito menos sabe que por lei as faturas prescrevem o pagamento ao fim de 6 meses.
Como se não chegasse a falta de educação do vosso funcionário que se recusava a dizer o apelido, apenas dizia o nome, bem como não passou a chamada ao supervisor.
Depois quando lhe peço o vosso mail, dá-me o vosso site logicomer.pt
Ao fim de 30 minutos de conversa telefónica (sendo o custo da chamada, por minha conta) resolve dizer que se chama Rui Borges.
Continuou a insistir que eu tinha a divida e que tenho que pagar, de forma arrogante.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2018
Intrum
27 de março 2018
Exma. Sra.,
De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio eletrónico, pela nossa área de Qualidade, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.
Sem mais de momento e inteiramente ao dispor.
Com os melhores cumprimentos.