• +35725262126
  • Gladstonos 99, Elnor Hermes Building, 3rd Floor
    3032 Limassol Cyprus
  • support@investfw.com

InvestFW - Empresa enganosa, senão fictícia cuidado!

Maria silva apresentou a reclamação

Quero dar conhecimento ao maior número de pessoas possível que a INVEST FW é uma grande fraude, no princípio são só delicadezas e"paninhos quentes" com o mínimo de dinheiro solicitado começa se a fazer resultados, muitos mais de quem leva uma vida de poupança extrema, e guarda no banco sem ver resultados!! Assim com muito pouco começamos a ver dinheiro, e os supostos gestores de conta que são uns grandes burlões e preparados para enganar os pobres coitados e ingénuos, extorquem lhes todas as economias!!! Cuidado muito cuidado!!! cuidado!!! Como é que alguém perde nessa plataforma,, 90 000,00 euros, toda a sua poupança, ou seja, não teve absolutamente lucro nenhum, e agora vêm os supostos gestores, pedir mais 32 000,00!!!! De quê?? Dizem eles "dos lucros"!!! Como assim, se o prejuízo é total, é de 90.000,00??? Alguém neste portal da queixa, alguém que seja, saberá me informar da veracidade disto?!?!!? E dão eles os santos conselheiros/gestores uma referência multibanco para pagar estas despesas, que dizem eles ser 25%,nem sei de quê se não houve lucro absolutamente nenhum, só prejuízo, só as poupanças de uma vida que foram para estes "grandes" queridos e preocupados gestores!!!!! No meio desta desgraça toda nada é físico, não há papéis, extratos nada!!! Sujeito me a pagar mais 10000,00 euros, mentirosos como são, como tenho a garantia que, como eles dizem este valor é para encerrar a conta definitivamente e pagar as despesas, as quais continuo sem saber quais são!!!! Pelo amor de Deus alguém que me dê uma achega me esclareça como gente decente!!!

Estimado Maria silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 82917022, no dia 2022-11-04.

Em primeira instância, sugerimos que envie um e-mail para support@investfw.com para consultoria personalizado de um agente. Estamos a fazer o nosso melhor para o contactar o mais rapidamente possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – InvestFW

Cara Maria
Envie-nos um e-mail para support@investfw.com com todas as informações relevantes (número de conta na plataforma, etc.) para que um gestor possa tratar do seu caso de uma forma personalizada. Se já tiver enviado um e-mail, por favor informe-nos para que possamos dar seguimento ao mesmo.

Maria silva adicionou uma resposta

Grandes burlões isto não fica assim garanto vos!!!!

07 nov 2022

Olá Maria
Aguardamos com expectativa a sua mensagem.

24 nov 2022
Maria silva adicionou uma resposta

Deviam aguardar com expetativa é o que vos espera, grandes burlões!

25 nov 2022

Cara Maria
Este portal é para que possa expressar as suas queixas e nós estamos aqui para lhe fornecer uma solução. Ao enviar um e-mail para support@investfw.com, o departamento competente entrará em contacto consigo. Uma vez confirmado o seu envio, notificá-lo-emos para que o possam acompanhar o mais rapidamente possível.

InvestFW está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de maria araújo

maria araújo

Só pa vos informar que isto não fica assim cambada de burlões, já fiz queixa à CMVM, e outras entidades competentes se seguirão!! Não me levam nem mais um tostão!!!!!

Ver perfil de Lidia

Lidia

Olá Maria
Nao dê nem mais um cêntimo a essa gentalha sem escrúpulos. Faça queixa junto das autoridades competentes