InvestFW - Falta de respeito pelo valor que decidi investir e pressão constante para investir mais

Alberto Carlos Patrício Pereira jesus Alves
Alberto Alves apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Eu investi 250€ para começar, depois sem perceber nada e confiando no consultora investi mais 500€ sempre pressionado, como o Sr. Pedro fosse dono do meu dinheiro da minha cabeça. Sempre disse que era a primeira vez e que queria investir pouco, tipo 500e para aprender o funcionamento da plataforma e dos mercados, o sr.º pedro nunca respeitou isso e sempre me pressionou mal para investir mais, sempre disse que não. Porque não entendi nada desta matéria e queria começar por um valor baixo, o ultimo telefonem de hoje dia 30 setembro, o Sr. Pedro desligou me o telefone na cara com uma educação de arruaceiro já que não queria investir mais, o que lhe disse mais 10x que não queria investir pois ainda estou numa fase de aprendizagem. Eu Já perdi dinheiro mas sei que há riscos. Mas devido ao péssimo serviço quero que me reembolsem o dinheiro que tenho na plataforma menos claro o que já perdi. Além disso vou fazer queixa ao serviço jurídico da proteste se não me resolverem esta situação desastrosa devido á falta de respeito da minha pessoa.

Alberto Alves Nif 205 839 410
telemóvel 925089854
os este péssimo serviço quero tirar todo o dinheiro que tenho na plataforma.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
Olá Dina
Lamentamos profundamente ouvir o que nos disse.
Envie-nos um e-mail para support@investfw.com com os detalhes do caso e solicitando o encerramento da conta para que um conselheiro o possa acompanhar no processo de forma personalizada.
3 de outubro 2022
Já enviei o email a pedir o levantamento do meu dinheiro e o fecho da conta o mais rápido possível pois preciso.
Perfeito,
um conselheiro entrará em contacto para o orientar durante o processo passo-a-passo de encerramento da sua conta. Mantemo-nos atentos.
3 de outubro 2022
Encerramento e do dinheiro que tenho em saldo também.
Sim Alberto,
Encerramento e retirada.
Ok
Continuo à espera.
3 de outubro 2022
Continuo á espera que me digam algo para encerrarem e retirarem o meu dinheiro? Mas quando vão proceder ao combinado, estamos a lidar com dinheiro.
3 de outubro 2022
Passaram 12h e ninguém contactou comigo? e nem explicação? Não obriguem ir para o departamento jurídico da Proteste!!!
Olá Alberto
Estaremos em contacto consigo durante o dia.
4 de outubro 2022
Espero que bem que sim. Estamos a falar de dinheiro e tem de me dizer quando tratam as coisas e não vão tratar como compreendem.

Preciso de hoje ter esta situação resolvida, pois trabalho muito e não tenho tempo para andar à espera que de tratar coisas importantes como estas.

Cumprimentos
Alberto
A nossa equipa irá guiá-lo através do processo passo-a-passo de pedido de retirada. Manter-nos-emos em contacto.
4 de outubro 2022
Continuo à espera que me transferiram o dinheiro e me encerrem a conta, era hoje e nada!

5 de outubro 2022
Continuo a espera que resolvem me a minha situação. Se hoje não ficar resolvida vou falar com a CMVM e a Proteste.

5 de outubro 2022
Alberto
Como lhe dissemos na mensagem anterior, a nossa equipa já está ciente da sua queixa e entrará em contacto consigo para o ajudar no processo de encerramento de conta.
Obrigado
Alberto Carlos Patrício Pereira jesus Alves
Alberto Alves avaliou a marca
6 de outubro 2022

A marca resolveu-me a minha situação de forma muita correta logo só tenho de dizer bem da marca.