InvestFW - Fraude

joao Dacruz apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
no passado mes de julho vi o anuncio dos CTT para investir 250.00 euros que podia ter um rendimento muito bom preenchi o cupao com os meus dados e passados um ou dois dias telefonou uma sra.a dizer que era a dra.EDNA dizendo que ia ser o meu gestor de conta e ai comecou o meu pesadelo depois da EDNA VEIO OTOMAS DEPOIS O DIOGO DEPOIS O LUIS Q todos eles sempre a pedirem mais dinheiro depois apareceu uma sra JAQUELINE que me pede 100 mil euros e senao tem vai ao banco pedir entretanto recebo um email do apoio ao cliente da FWINVEST a dizer que tinham mandado os meus gestores ajudarem a recuperar a minha conta ai aparece um LUIS SANTOS O RAFAEL E O JOAO NUNES isto ja no fim de novembro o Luis diz que me vai recuperar a minha conta e que antes do NATAL eu ia poder tirar omeu dinheiro para pagar a qem tinha pedido emprestado mas que eu tinha que arranjar mais 60 mil se nao ia perder tudo ai fui pedir mais emprestado e todo este tanbem se foi ai o Rafael e o JOAO NUNES dizem que eu preciso de pagar 58120.00 para me darem para traz na minha conta bancaria 175000.00 ainda paguei mais 15mil mas ai parei e pedi garantias dos 175mil nao houve garantias aqui est a minha estoria que se contada ao promenor e bem mais longa
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2023
InvestFW
Estimado joao Dacruz.

Recebemos o seu comentário 87536023
Os nossos agentes responderão o mais rapidamente possível.
Não se esqueça que nos pode escrever em support@invest-fw.com para um tratamento personalizado do seu caso.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente – InvestFW
7 de fevereiro 2023
Nao esta resolvida estou a aguardar que me contactem mas nao a resolucao ainda
InvestFW
7 de fevereiro 2023
Conseguiu contactar o endereço de correio electrónico indicado?
21 de fevereiro 2023
telefonaram a duas semanas a fazer uma proposta mais que ridicula eu disse que nao ficaram de valtar a ligar estou a espera
6 de abril 2023
agradecia que nao cancelassem a minha queixa pois nao esta resolvida e continuo a espera de resolucao mais cada vejo mais que essa gente da investe fw sao treinados para vigarizar as pessoas pois como eu que nao percebem de imvestimentos em bolsa e que nos garantem que eles estao la senpre para controlar e ajudar e dar as intrucoes como devemos fazer para termos sussesso.
20 de abril 2023
nao ainda nao esta resolvidacontinuo a aguardar uma solucao
4 de maio 2023
Nao esta resolvida esout a aguardar resolucao e resposta da INVEST FW
19 de maio 2023
Nao esta resolvida continuo a aguardar resposta
16 de julho 2023
cotinuo a espera que me resolvam a minha queixa
13 de agosto 2023
nao esta resolvida continuo a espero de resposta da FWINVEST.
28 de agosto 2023
nao esta resolvida continuo a espera de resolucao
11 de setembro 2023
continuo a espera de resolucao
10 de outubro 2023
continuo a espera de resolucao .
10 de outubro 2023
continuo a espera de resolucao .
28 de outubro 2023
nao esta resolvida continuo a espera de resolucao
24 de janeiro 2023

Não compreendo como essa gente continua a enganar meio mundo, com o logotipo dos CTT e ninguém toma medidas, joão envie e-mail para lesadosifw@gmail.com, um grupo de lesados todos em situação idêntica!

6 de fevereiro 2023

Alertei a InvestFW por email no dia 8 de Novembro de 2022 sobre graves erros no site.
Quando abria posições de Prata, Gás, Palladium, Cobre, entre outros e sempre por indicação da gestora de conta Sra. Jennifer, alertei que quando colocava 10% de lucro o site alterava automaticamente para mais de 40% em algumas operações tornando essas operações impossíveis.
Agora percebo que tido isso foi feito propositadamente para extorquir o meu dinheiro.
Alterando para essas percentagens tão altas as operações tornavam-se impossíveis e mantinham-se abertas dando lucros á InvestFW em Swaps que são caríssimos bem como me levaram a que as operações fechassem por falta de fundos dadas as desvalorizações.
É uma prática criminosa.
Tenho vídeos que demonstram tudo isto.

19 de fevereiro 2023

Bom dia Sr. João
Também eu fui lesado.
Agora percebo que tido isso foi feito propositadamente para extorquir o meu dinheiro dado que não me dão respostas. A Sra. Jenniofer e o Sr. Luis admitiram que isso não podia acontecer, no entanto aconteceu e nunca mais fui contatdo pelos mesmos para devoluição do capital investido.
Fazem isso para que as pessoas pensem que são erros seus, no entanto isso não é verdade, tenho vídeos que demonstram tudo isso.
Alterando para essas percentagens tão altas as operações tornavam-se impossíveis e mantinham-se abertas dando lucros á InvestFW em Swaps que são caríssimos e dessa forma subtraiam o valor depositado, bem como levaram a que as operações fechassem por falta de fundos dadas as desvalorizações tão altas e falta de capital para as suprir.
É uma prática criminosa dado que tanta gente é lesada por esta via.
Contate lesadosifw@gmail.com para ajuda.