InvestFW - Informações falsas sobre investimento

Dina Paula Moreira Fonseca
Dina Fonseca apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
No início de Agosto pedi informações num site informatico sobre investimento em acções dos CTT. Fui contactada via telefone onde me disseram que era um investimento com muito pouco risco e que para iniciar o investimento teria que abrir uma plataforma com 250 euros, o que fiz. Seguidamente fui contactada por um gestor de conta que se identificou como Pedro. Disse-lhe que pretendia fazer um investimento de pequeno risco, que corresponde à aplicação emacções dos CTT, segundo o que me tinham dito. Disse-me que deveria fazer investimento nnoutras acções igualmente seguras. Nos dias seguintes tive alguns lucros e o gestor convenceu-me a investir todo o dinheiro que tinha investido em certificados dos CTT. Disse-lhe que o poderia fazer se pudesse levantá-lo em qualquer altura já que estava doente e precisaria dele para os tratamentos. Ele disse-me que em qualquer altura poderia levantá-lo e que não correría risco de qualqer perda pois ele iría aplicar... uma técnica que nâo me lembro o nome. Dai para a frente deixou de me telefonar e apoiar com conselhos, como tinha feito até então, pedi várias vezes por email, por contactos de telefones que eu tinha registado por receber telefonemas dele e nada! Ainda me fizeram crer que se eu fizesse mais um deposito poderia levantar o dinheiro., o que ainda fiz, mas continuei sem conseguir fazer qualquer levantamento.
Tenho visto o valor a diminuir na plataforma e se houve lucros para a minha conta não foi.
Isto é do mais baixo que há! Enganaram-me em tudo o que disseram e ainda por cima foram as minhas poupanças que se destinavam a aplicar no tratamento do minha saude.
Já fiz uma queixa na policia mas quero deixar aqui o meu testemunho para conhecimento publico.
Quero acrescentar que foi colocado um questionário na plataforma que foi preenchido sem o meu conhecimento, que diz que fui informada dos riscos das aplicações, o que é mentira!
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
3 de outubro 2022
Olá Dina
Lamentamos profundamente ouvir o que nos disse.
Envie-nos um e-mail para support@investfw.com com os detalhes do caso para que um agente possa tratar do mesmo de forma personalizada.
Cumprimentos.
Dina Fonseca
7 de outubro 2022
Apresentaram - me um documento para eu assinar, que dizia que eu fui informada e estava consciente do alto risco das aplicações, em troca de uma ajuda para pagar os tratamentos. Agradeço essa intenção mas eu não consigo assinar uma mentira. Como felizmente há pessoas boas e honestas a médica flexibilizou o esquema de pagamento.
Também não posso dizer que recebi o dinheiro assim que pedi o seu levantamento. Aliás fartei-me de telefonar - diziam-me sempre para aguardar o contacto do gestor - e enviar emails sem sucesso.
Também não posso dizer que não fui pressionada a aumentar o dinheiro aplicado, mesmo dizendo que o dinheiro se destinava ao pagamento dos tratamentos médicos
7 de outubro 2022
Dina,
já encaminhámos o caso para o departamento competente.
Entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.
Dina Fonseca
10 de outubro 2022
Da minha parte não estão a aguardar nada!
Apenas sugeriram um novo negócio supostamente rentável para colmatar tudo, mas teria que efetuar um novo depósito.
Como, se fiquei sem dinheiro até para os tratamentos? Devido a todas as informações falsas dadas pela equipa da Investfw!
13 de outubro 2022
Bom dia, Dina.
A nossa equipa está a seguir o seu caso de modo a fornecer-lhe a melhor solução possível.
Esperamos que tudo seja resolvido o mais depressa possível.
Dina Paula Moreira Fonseca
Dina Fonseca avaliou a marca
18 de novembro 2022

Não voltaria a fazer nenhum investimento com a Investfw. Não tive uma experiência positiva com a marca até ao momento em que foram colocadas as queixas e comecei a negociar um acordo com o Sr Rodrigo. Pareceu-me um profissional muito competente e honesto. Grata por ter orientado no processo de resolução.

5 de outubro 2022

Já enviei todos os dados que me pediram

10 de outubro 2022

Da minha parte não estão a aguardar nada!