• +35725262126
    3032 Limassol Cyprus
  • support@investfw.com

InvestFW - Informações incorretas e insistência em depósitos

Rebeca Figueiredo apresentou a reclamação

Desde Julho venho a operar com esta empresa, que me contactou por parte dos CTT! Iludindo-me com lucros absurdos e com a certeza que a qualquer momento poderia fazer o levantamento dos valores depositados. O gestor que me contactou, iludiu-me tanto com depósitos para fazer investimentos em ações e mais não sei o que, porque desde início que disse que não entendia nada disto e precisava de ajuda, respondia-me sempre para estar descansada que estava tudo bem e sempre a insistir em mais depósitos e sempre com a conversa dos lucros absurdos, nunca me falando nas perdas que poderia ter! Passaram mais de 2 meses e este sr, simplesmente desapareceu, já me ligaram outros gestores a dizer que tenho de fazer mais depósitos mas eu sinto-me completamente enganada! Estou farta de mandar email’s para o email que eles indicam nas reclamações mas são sempre mensagens automáticas!
Posto isto quero fazer o cancelamento e a retirada do meu DINHEIRO TODO, pois isto é uma farsa e muito bem manipulada, iludem as pessoas com ganhos e ganhos sem nunca mencionarem que podemos perder! Eu só quero o que é meu, o que depositei e tenho as provas dos depósitos! Não têm respeito pelas pessoas e muito menos pelo nosso dinheiro! Só querem fazer lucros eles e nós ficamos sem nada nem soluções!!
InvestFW adicionou uma resposta

Olá Rebeca
Lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória.
Para solicitar o levantamento do seu dinheiro, envie-nos um e-mail para support@investfw.com e um conselheiro irá orientá-lo através do processo passo a passo.

Rebeca Figueiredo adicionou uma resposta

Já enviei vários email’s para o email indicado e são sempre respostas automáticas, como referi na reclamação!
Vocês sabem perfeitamente dos email’s que já enviei e não me dão solução

InvestFW adicionou uma resposta

Olá Rebeca
Darei seguimento para verificar se os vossos e-mails foram recebidos e assim que tiver alguma notícia voltarei a contactar-vos.

07 nov 2022
Rebeca Figueiredo alterou o estado para Resolvida
07 nov 2022
Rebeca Figueiredo avaliou a marca

Agradeço a generosidade do sr. Rodrigo