InvestFW - Investimento

Edina apresentou a reclamação
7 de setembro 2022
Fiz uma transferência pra empresa Investfw
Já vão fazer 2 meses e até hoje ngm entrou em contato comigo.
Primeiro falaram que o agente ia me ligar
Até hoje não obtive mais resposta alguma.
Espero que isso não seja um transtorno na minha vida por favor me responda entra em contato comigo, não consigo falar com vocês. Obrigada!!
Data de ocorrência: 7 de setembro 2022
InvestFW
Olá Edina
Lamentamos ouvir os seus comentários.
Pedimos-lhe que envie um e-mail para support@investfw.com comentando esta situação para que os agentes possam tratar do seu caso o mais rapidamente possível.
8 de setembro 2022
Preciso conversar com o agente, pois já não quero fazer investimento mais.

Obrigada!
InvestFW
9 de setembro 2022
Olá Edina
Foi-lhe possível enviar o e-mail para support@investfw.com
Por favor informe-nos, para que possamos encaminhar o seu caso para o departamento o mais rapidamente possível.
Edina avaliou a marca
8 de outubro 2022

Empresa de muita credibilidade. Logo depois o agente ligou pra mim e resolveu tudo.

Olá estou fazendo um grupo com as pessoas que foram enganadas por está plataforma burlona assim deixo meu contacto: 931806347 para vc entrar no grupo assim tentamos fechar está * PROIBIDO * que está a burlar estou pedindo para todos amigos para baixar app e dar 1 estrela e no Google também assim se preciso vamos até à empresa física todos que foram lesado dou boleia depois de acionar juridicamente e fazer o que tiver de fazer pra esta porcaria parar de burlar

Como baixo a app e dar estrela no Google?

Edina Autor
8 de setembro 2022

Eles falaram que iam entrar em contato comigo e até hoje nada. Espero não ter que entrar pra adquirir os meus direitos.