InvestFW - Lesada por burla

Celia Duarte apresentou a reclamação
15 de janeiro 2023
Pensando estar a contactar com os CTT pedi informações para investimento de poupanças,falei com um Sérgio que me falou maravilhas destes investimentos e foi assim que começaram as mentiras e os aliciamentos psicológicos! Afinal esta plataforma pertence á InvestFW que possivelmente nem tem nada a ver com os CTT
Perdi tudo o que apliquei porque quando fechava as posições e tentava sair de lá não me deixavam submeter as transferencias,vinha sempre algum gestor(tive 6 gestores diferentes) com o conto do vigário a dizer que ía recuperar! Quero que me devolvam o que investi porque lucros nunca os tive!!!!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023
InvestFW
16 de janeiro 2023
Estimado Celia Duarte.

Recebemos o seu comentário 87108923
Os nossos agentes responderão o mais rapidamente possível.
Não se esqueça que nos pode escrever em support@invest-fw.com para um tratamento personalizado do seu caso.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente – InvestFW
17 de janeiro 2023
Aguardo resposta!
InvestFW
17 de janeiro 2023
Olá Celia
Enviou algum e-mail para o endereço que lhe demos?
Celia Duarte avaliou a marca
10 de março 2023

Péssima,não contactam nem resolveram nada!

16 de janeiro 2023

Célia, o seu caso é igual ao de centenas de pessoas que ingenuamente acreditaram nesses burlões, se estiver interessada envie email para lesadosifw@gmail.com, somos um grupo de pessoas lesadas e estamos a encetar uma ação contra Essa gente e empresa sem escrúpulos!

6 de fevereiro 2023

Alertei a InvestFW por email no dia 8 de Novembro de 2022 sobre graves erros no site.
Quando abria posições de Prata, Gás, Palladium, Cobre, entre outros e sempre por indicação da gestora de conta Sra. Jennifer, alertei que quando colocava 10% de lucro o site alterava automaticamente para mais de 40% em algumas operações tornando essas operações impossíveis.
Agora percebo que tido isso foi feito propositadamente para extorquir o meu dinheiro.
Alterando para essas percentagens tão altas as operações tornavam-se impossíveis e mantinham-se abertas dando lucros á InvestFW em Swaps que são caríssimos bem como me levaram a que as operações fechassem por falta de fundos dadas as desvalorizações.
É uma prática criminosa.
Tenho vídeos que demonstram tudo isto.

6 de fevereiro 2023

É uma prática criminosa.
Tenho vídeos que demonstram tudo isto.

Infelizmente aconteceu comigo também, e não é que as histórias são as mesmas, haja, juntos somos, mais fortes