• +35725262126
  • Gladstonos 99, Elnor Hermes Building, 3rd Floor
    3032 Limassol Cyprus
  • support@investfw.com

InvestFW - Logro, fazem se passar pelos ctt e manipulam nos

María malheiro apresentou a reclamação

Continuo sem a resolução de devolução dos 15000€ que jogaram como quiseram , brincadeira que vos pode pôr afastados deste tipo de trabalho por ordem de instituições superiores da UE. Hoje vou sair do internamento, vou para casa recuperar da doença que agravou fortemente pelas desgraças que me causaram. Resolvam, saiam da toca , mudaram de estratégia não respondem. Devolvam me a mim e acordos Is lesados
23 nov 2022

Cara Maria José
Uma vez em contacto com a nossa equipa (que estamos cientes de estar em comunicação) não podemos ajudá-lo a partir daqui.
Mais uma vez, recomendamos que possa colocar uma classificação por estrelas para expressar a sua opinião.

23 nov 2022
María malheiro adicionou uma resposta

Não estou nada em contacto com nenhuma equipa. Não estou porque vocês não comunicam comigo, é devolverem me o dinheiro !!!!
Porque teimam em dar essas respostas, desde o dia 2 de novembro que ninguém da InvestFW entra em contacto comigo.
Não digam inverdades.
Estou sempre de telefone na mão , nem chamadas nem emails dos srs Rodrigos

Maria José
reapresentamos o seu caso.

María malheiro adicionou uma resposta

A Vossa última resposta foi “representamos o teu caso”, até parece que querem o caso resolvido, e querem !! Ficar com os 1500€ que extorquiram.
Digam quem são , se me representam e sendo a Trade global InvestFW , quero saber se são as Ednas, se Luises ou Rodrigos, se esses forem os verdadeiros nomes, o que não me parece.!!

Maria José
Como já lhe dissemos em várias ocasiões, já não o podemos ajudar a partir daqui. O caso é atribuído ao departamento apropriado.

María malheiro adicionou uma resposta

Pois vou escrever ao dito apropriedado departamento
Nao pensem que desisto, alguém acaba com alguém, esperemos que sejamos nós os lesados que unidos tenhamos de ir ao Chipre , o Chipre também é da União Europeia e com facilidade vamos lá. as autoridades mal não nos tratarão
Dou notícias do tal departamento ou talvez consiga uma ligação que uma vez me levou ao CEO da empresa.

25 nov 2022
InvestFW adicionou uma resposta

Esperamos que consiga encontrar a solução.

25 nov 2022
María malheiro adicionou uma resposta

Os Senhores na poltrona ainda gozam com as respostas que dão .
“Esperamos que consiga encontrar a solução”
Isto é resposta de quem não teria nada a ver com as situações que infligiram a tantas pessoas. Paguem nos!!
Escrevi para complaintsdept@investfw.com
E ainda não tive nenhuma resposta.

María malheiro está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Domingos Moreira

Domingos Moreira

Eles só ligam a pedir mais dinheiro. O ultimo contacto com o meu pai ainda se fez de coitadinho, que foi chamado á atenção e pediu mais 5000 euros. Apresente queixa nas autoridades, CMVM e onde puder. A ver se pelo menos este esquema é desmontado e não há mais lesados.

Ver perfil de Maria silva

Maria silva

Ver perfil de Maria silva

Maria silva

É vergonhoso a maneira como atuam e como se conseguem safar com tanta burlice, grandes fdp!!! Destruidores de vidas!!!