InvestFW - Manipulação, aliciamento com conta de investimentos virtual

Em tratamento
José S apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Bom dia sou o José, e sim também sou um daqueles que caiu no ‘’conto do vigário’’, fui aliciado e pressionado para fazer investimentos na empresa de Trading com o nome de ITrade Global (CY) Ltd, com a abreviação da plataforma de INVESTFW, com sede no Chipre, por aliciamento na internet comecei a investir com a quantia de 250 €, jamais tive descanso na minha vida, sim porque através de diversas chamadas telefónicas muito persistentes e muita pressão psicológica somos quase obrigados a depositar dinheiro atrás de dinheiro, inclusive quando queremos resgatar algum valor, somos logo contactados para não o fazer aliciando-nos a investir, sim e quando estamos numa fase em que por várias razões estamos a perder tudo, ninguém nos liga para nos confortar e encaminhar, sim só ligam se o nosso nível de margem descer abaixo de 100% para nos aliciarem a depositar mais dinheiro, e são muito persistentes, a determinada altura e depois de assistir em direto a vários Webnarios, comecei a estar mais atento e dei conta que o doutor/orador do evento incentiva e alicia os investidores presentes mostrando-lhes a sua conta também de investimentos, mas esta é uma conta VIRTUAL, fazendo-os pensar que também esta a investir o seu dinheiro como eles, nunca os avisou que a conta dele é VIRTUAL, concluindo mostra a conta dele com saldos enormes e posições abertas em perda e ganho, e até em direto nos webnarios abre também posições para incentivar e pressionar os presentes a fazer o mesmo, no texto abaixo explico com provas de fotos que tirei dos ecrãs dos webnarios, como ele doutor/orador faz esses movimentos.

-Em todos os webnarios o doutor/orador na hora de incentivar e impulsionar os investidores a investirem, abre a sua conta na plataforma (INVESTFW) e explica aos presentes como investir, então abre posições de compra ou venda de 30.000/50.000 (foto A) Netflix, e (foto B e C) Crude Oil (WTI), e (foto D e E) Tesla e até valores mais altos, tudo para aliciar e iludir os presentes a investirem também, só que ele doutor/orador ao investir está a investir numa conta VIRTUAL, sim como podem verificar nas fotos (foto 1 e 2/A), claro que escusado será dizer que os investidores presentes no webnario pensam que o mesmo está a investir como eles mas numa conta REAL, claro que para ele é muito fácil investir, pois com essa conta VIRTUAL nunca ganha nada, mas também nunca perde absolutamente nada, portanto o risco de investir é zero, e então mostra essa sua conta VIRTUAL com um saldo de milhares euros (foto 1 e 2/B), onde também exibe nessa mesma conta posições abertas em perda e ganho (foto 1 e 2/C), inclusive na (foto 1/D) se vê claramente uma posição aberta no Crude Oil (WTI), e uma outra em Natural Gás (foto 2/D), exibe também algumas posições já fechadas em lucro (Crude Oil, Brent Crude Oil e Gold) (foto 1/E), para assim incentivar e aliciar os investidores a investirem, e quando um investidor abre um aposição por aliciamento do doutor/orador, passados uns minutos o investidor pergunta, e passo a citar “doutor abri como me disse mas está negativo”, então o doutor explica e sito “Tens que ter calma e esperar que fique positivo, olha aqui a minha conta, também tenho posições a negativo e também tenho que esperar, temos que esperar que o mercado mude, não te preocupes e tem calma”, claro ele doutor/orador é que não tem que se preocupar com nada pois está a mostrar ao investidor uma conta onde investe, mas VIRTUALMENTE, enquanto a do investidor é REAL e pode ganhar ou perder tudo, portanto para concluir, isto é FRAUDE estar a aliciar a fazerem investimentos através da sua conta VIRTUAL.

Enfim como podem reparar não estou a inventar nada, as fotos que anexo assim o comprovam, é muito fácil investir valores exorbitantes e mantar posições abertas principalmente a perder, quando a conta é VIRTUAL não serve para nada, não ganha, mas também não perde absolutamente nada, está a aliciar e incentivar fortemente os investidores a investirem o seu dinheiro, mas estes investem numa conta REAL, em que a maior parte das vezes perdem tudo, agora digam-me se isto não é FRAUDE, o que é? Enganar, incentivar e aliciar os investidores constantemente.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
5 de dezembro 2022
Olá José
Lamentamos saber que não se sentiu à vontade.
Convidamo-lo a apresentar a sua queixa enviando um e-mail para support@investfw.com com tudo o que nos disse, imagens, etc., para que possamos compreender a sua queixa com mais profundidade.
Aguardamos com expectativa a sua resposta.
5 de dezembro 2022
A sério que tenho que enviar tudo novamente para o vosso email, tudo bem volto a enviar tudo novamente, reclamação e respetivas fotos
Seguem Fotos
6 de dezembro 2022
Peço desculpa aos presentes mas tenho que realçar esta situação e explicar mais em pormenor, sim pois esta situação de esta empresa através dos seus webnarios aliciar e pressionar os investidores a investirem o seu dinheiro, através de uma conta VIRTUAL que ele orador jamais explicou aos presentes do webnario, que esta mesma conta em que ele investem e VIRTUAL, enquanto a deles investidores e REAL, portanto ele faz investimentos em direto, abre posições de 30.000 e 50.000 euros mas não são reais, mas os investidores pensam que sim que ele esta a investir realmente, se isto não e aliciamento fraudulento então o que é, os investidores vão todos atras dele e investem também, eu quero denunciar esta situação pois eles continuam a prevaricar nesta situação, ATENÇÃO AOS INVESTIDORES QUE ASSISTEM AOS WEBNARIOS, estejam atentos e por favor confrontem o doutor/orador com esta situação da conta virtual, mas passo a explicar passo a passo
6 de dezembro 2022
Reparem nesta foto-A, em que ele claramente alicia os presentes a investir, investindo ele próprio 49.976,62 euros numa posição da Netflix, para incentivar os presentes a investirem também
6 de dezembro 2022
-Reparem novamente nesta foto-B, em que mais uma vez ele abre uma oura posição em venda de 49.995,55 euros de Crude Oil (WTI), em que se reparar claramente que a conta e VIRTUAL, mais um aliciamento forte para que os investidores também invistam
6 de dezembro 2022
A mesma foto-C do Crude Oil (WTI), dos 49.995,55 euros investidos, já com a posição aberta e em perda de 19.941,19 euros, mas uma vez mais na conta VIRTUAL
6 de dezembro 2022
e (foto D) Tesla e até valores mais altos, tudo para aliciar e iludir os presentes a investirem também, só que ele doutor/orador ao investir está a investir numa conta VIRTUAL,
-Reparem novamente nesta foto-D, em que mais uma vez ele abre uma oura posição de 56.928,86 euros na TESLA, em que se repara claramente que a conta e VIRTUAL, mais um aliciamento forte para que os investidores também invistam
6 de dezembro 2022
A mesma foto-E da TESLA, dos 56.928,86 euros investidos, já com a posição aberta e em perda de 6.287,57 euros, uma vez mais na conta VIRTUAL, mas assim mostra aos investidores que as posições dele também ficam a negativo e ele também perde, mas é errado ele não perde nada a conta é VIRTUAL
6 de dezembro 2022
Reparem nesta foto de Crude Oil (WTI) posição-D, na posição claramente se repara que a conta é VIRTUAL, a posição-B com um saldo de milhares euros (1.113.378,99), onde também exibe nessa mesma conta posições abertas em perda e ganho posição-C, nomeadamente Crude Oil e E Mini Nasdaq, uma vez mais para aliciar os investidores mostrando a conta com muito saldo e dizer que também perde e ganha comos eles, errado a conta dele é VIRTUAL
6 de dezembro 2022
A mesmas situações da foto anterior, mas desta vês com o Natural Gás.
6 de dezembro 2022
Enfim são tantos exemplos de aliciamento fraudulento para fazer com que as pessoas invistam o seu dinheiro de poupanças de uma vida, em busca de ganharem mais uns trocados, mas isso não acontece perdem tudo, pois estes senhores aliciam e pressionam psicologicamente as mesmas pessoas a investirem, com artimanhas, pois são profissionais nestas situações, convido todas as pessoas lesadas com esta empresa a denunciarem fortemente estas situações, nomeadamente junto das redes sociais, para que mais ninguém caia nestas armadilhas meticulosas.
Brevemente irei denunciar aqui neste portal outras situações vividas por mim com esta empresa, mas sempre com provas como acima menciono
6 de dezembro 2022
Desculpem mas aina falta esta foto 1-E, em que ele exibe o seu portfolio de algumas posições já fechadas em lucro (Crude Oil, Brent Crude Oil e Gold) (foto 1/E), mas sempre na conta VIRTUAL
José bom dia
Conseguiu enviar todas estas informações para o endereço de correio electrónico fornecido?
Se confirmado, notificaremos a equipa para dar seguimento o mais rapidamente possível.
Aguardamos a sua confirmação
7 de dezembro 2022
Bom dia, sim já enviei par o senhor Ricardo se não estou enganado penso que foi ele que me ligou ontem
14 de dezembro 2022
Recebi finalmente a referencia da reclamação, devo lembrar-lhes que esta reclamação tem o vosso numero IE20220016
Perfeito
Pedimos-lhe que se mantenha em contacto com a nossa equipa para que lhe possam dar uma solução rápida.
15 de dezembro 2022
Muito bem fico a aguardar
Comprovativo de reclamação efectuada na Direção Geral do Consumidor

Comprovativo de reclamação efectuada no Ministério Publico
20 de dezembro 2022
Todas as imagens aqui presentes são verdadeiras do que foi acontecendo durante a minha aventura na INFESTFW, a isto juntemos pressão psicológica quase diária para depositar mais dinheiro, com a promessa de ganhar pelo menos o dobro, das quantias mais elevadas que depositei foi precisamente isso que aconteceu, de uma vez depositei 25.000 € , no mesmo dia a indicação do doutor Luís investi 15.000 € no inventário do Natural Gás, perdi com esta operação quase 7.000 €, porque a perda já era grande e tive de fechar, reparei mais tarde se não tivesse fechado iria perder perto de 20.000 €, é claro que não foi ele que fechou a posição, mas foi por causa da ordem dele que eu investi nessa posição e saiu tudo ao contrário do que ele disse
30 de dezembro 2022
Queixa apresentada na PJ-Policia Judiciaria
14 de janeiro 2023
Infelizmente continuo a aguardar a resposta da empresa, depois de esta mesma já me ter atribuído o seu numero de reclamação que e o n. IE20220016
19 de janeiro 2023
A empresa alicia os seus investidores, prometendo um bónus, através de um "Ajuste Positivo" creditado nas suas contas Investfw de 1.500 €, caso estes depositem valores altos, aliciando-os assim de uma forma fraudulenta, pois mais tarde iremos ficar sem o valor que depositamos mais o tal ajuste positivo que serviu para nos convencer a fazer o deposito.
23 de janeiro 2023
INVESTFW - ERROS INACREDITAVEIS NA SUA PLATAFORMA ONLINE

Boa tarde, uma vez mais chamo a vossa atenção para o facto da vossa plataforma online pelo menos até ao dia 12-01-2023, sim só nesta data é que vocês me informaram via email que tinham resolvido todos os problemas técnicos que a plataforma vinha a ter até à esta data.
Mas como eu digo antes desta referida data e até ao dia 15-11-2022, que foi o dia em que eu deixei de fazer qualquer tipo investimentos na plataforma, até a esse dia como digo a vossa plataforma INVESTFW foi um caso muito sério de acumulação de erros e total viciação, erros esses e a própria viciação do site, me levaram a perder o meu dinheiro, sei muito bem que não sou o único a queixar-me desta situação, pois sei que neste momento já são mais que uma centena de lesados, mas uma vez mais envio as fotos desses ditos erros que aqui relato, pelo menos os que dei conta, porque sei que foram muitos mais.
23 de janeiro 2023
Envio também de seguida cópia do email enviado pelos vossos serviços, onde se pode ler bem, que agora se pode aceder em segurança ao vosso domínio, o que quer dizer que antes não era seguro aceder a esse tal domínio, é a conclusão que se pode tirar destas palavras escritas pelos vossos serviços e sito:

"Por favor note que a nossa equipa resolveu com sucesso todos os problemas técnicos e temos o prazer de o informar que pode agora em segurança aceder ao nosso domínio www.investfw.com". Vocês aqui afirmam que agora, e notem agora é seguro aceder ao domínio, e antes disto não era seguro?, claro que não, a plataforma estava carregada de inúmeros erros, mas sempre em prejuízo do investidor.
24 de janeiro 2023
Olá José
Obrigado pelos seus comentários, iremos encaminhá-los para o departamento competente.
Cumprimentos
24 de janeiro 2023
Muito bem, cá fico à espera, de não for contactado ainda esta semana irei para a justiça, já tenho um dossiê pronto para entregar ao advogado
2 de fevereiro 2023
Boa Noite,

Reclamação e denúncia feitas ao:

PROVEDOR DE JUSTICA FINANCEIRA DO CHIPRE .
6 de fevereiro 2023
Boas, só quero denunciar que esta empresa tem vindo a burlar constantemente as pessoas que como eu, investiram na sua plataforma online INVESTFW, nomeadamente através de aliciamentos constantes via telefone, afim de as pessoas depositarem cada vez mais o seu dinheiro, também pelo menos durante o período que fui um dos investidores, 26-04-2022 A 15-11-2022, este domínio online apresentou vários erros de gestão, como por exemplo erros constantes nas posições abertas, umas não fechavam quando a gente queria, outras com a indicação da percentagem de tirar lucro, quando atingiam essa percentagem simplesmente não fechavam, etc., mas sempre em prejuízo do investidor, portanto um domínio online altamente viciado para lucro da empresa.
Para rematar informo estes senhores que procedi a varias queixas conta esta empresa, entre elas uma queixa à Policia Judiciária e ao Provedor de Justiça Financeira do Chipre.
10 de fevereiro 2023
Pois é depois de "casa roubada trancas na porta" lá diz o ditado popular.

Agora colocam estes avisos em tudo quanto é canto, bem visível quem for abrir uma conta repara logo, mas só agora depois de admitirem que a sua plataforma afinal tinha erros e modificarem muitas coisas, pois temos meus senhores o problema era antes destas remodelações da plataforma, só cometeram erros, agora irão responder por eles.
15 de fevereiro 2023

É incrível que todos os dias aumentam as pessoas lesadas per esta empresa "ITrade Global (CY)" nomeadamente através da sua plataforma online "INVESTFW", todos os dias aparecem novos casos de pessoas a relatarem que de uma maneira ou de outra foram burlados, o que na verdade é mais inacreditável é o facto das autoridades não fazerem nada, para sermos ouvidos e ressarcidos do nosso dinheiro, temos que ir para a justiça.
1 de março 2023
Boas, é inacreditável o que se está a passar com esta empresa, nem se dignam a responder aos nossos comentários, tem um atendimento ao cliente péssimo, simplesmente nos ignoram
27 de março 2023
Boas, hoje 27 de Março de 2023, ainda aparecem pessoas a reclamar que foram completamente extorquidas e enganadas por esta plataforma online INVESTFW.
Tenham cuidado com estes senhores, se foram enganados denunciem as autoridades, só assim podemos acabar com esta tramóia.
13 de abril 2023
Uma vez mais e por incompetência desta empresa (INVESTFW), sim pois eles nem se dignam a responder aos comentários que aqui coloco, e porque tenho que manter esta minha reclamação em aberto, pois senão terão que a anular, e isso eu seguramente não quero, pelo menos até esses senhores resolverem o meu problema, e então novamente terei que chamar o vosso especial cuidado ao investirem nesta empresa, NÃO É DE CONFIANÇA
28 de abril 2023
Novamente tenho que me dirigir à empresa mãe ITrade Global (CY) Ltd proprietária da plataforma digital online (INVESTFW), é bom saber que neste preciso momento as autoridades e os média já estão a fazer alguma coisa para parar e quem sabe deter esta empresa que tanto tem prejudicados as pessoas com as suas atitudes muito pouco confiáveis, espero que vocês metam a mão na consciência e parem vocês de prejudicar as pessoas, deem um sinal de bom censo e endeminizem as pessoas com o o que lhes foi tirado
29 de maio 2023
Não adianta vocês pressionarem para eu desistir desta reclamação, pois a irei manter em aberto até que se dignem a resolver esta situação
26 de junho 2023
A queixa é para continuar
11 de julho 2023
Ainda não obtive qualquer resposta
25 de julho 2023
15 de novembro 2023
14 de dezembro 2023
3 de janeiro 2024
6 de fevereiro 2024
No passado dia 02-02-2024, foi emitido na RTP 1 no programa "A PROVA DOS FACTOS", a denuncia e declarações de um ex funcionário da INVESTFW, de como estes extorquiam dinheiro as pessoas através da referida plataforma, através das declarações que este ex funcionário explica muito bem, não e mais nem menos da comprovação do que eu aqui tenho denunciado, uma plataforma altamente viciada para extorquir dinheiro as pessoas.
Se por acaso não assistiram ao referido programa, de seguida envio o link do mesmo

20 de fevereiro 2024
6 de março 2024
Pode demorar uma eternidade, mas enquanto esta situação não se resolver a queixa é para manter
14 de março 2024
1 de abril 2024
1 de abril 2024
15 de abril 2024
José S
José S está a aguardar resolução da marca
3 de dezembro 2022

Bom dia José envie email para lesadosifw@gmail.com, somos um grupo de levados e estamos a tratar para acabar com essa burla e reaver o que nos roubaram.

Bom dia Paula, já agora sou novo nestas andanças, quando a empresa nos responde a reclamação, como respondemos a essa resposta

Boa noite Paula
Eu tb gostaria de fazer uma denúncia sobre a Invest FW! Pode me dar mais informações sobre de que se trata esse e-mail: lesadosfw@gmail.com
Muito obrigado

6 de dezembro 2022

Denunciar sempre, quando essa suposta empresa lhe responde diz o q deve fazer ou seja, dá lhe e-mail para o qual tratar com eles, aconselho o se está nesta situação de perda, não entre em negociação nem acordos con eles, nem feche a queixa, envie email para lesadosifw@gmail.com,somos um grupo de vários lesados pela invest e estamos a mover ações contra eles de várias formas, para saber o q fazer entre em contacto connosco

6 de dezembro 2022

Ilídio Manuel Pinheiro, somos um grupo de lesados pela investfw, com perdas significativas, de várias partes do país, e juntos estamos a concertar ações contra esta empresa para que nos devolvam o que nos roubaram, através de aliciamento fraudulento, pressão psicológica, danos físicos e morais, junte se a nós, envie email e seu contacto, exponha sua situação, todos juntos seremos mais fortes!

Ilídio Manuel Pinheiro o mail é lesadosifw@gmail.com

Olá Paula,
Já enviei e-mail.
Muito obrigado

7 de dezembro 2022

Ilídio Manuel como eu o compreendo, o que caro relata na sua queixa e exatamente verdade pois passou-se o mesmo comigo, sempre promessas se depositar mais dinheiro vamos ter lucro, nunca acontece, para levantarmos algum dinheiro nosso e o cabo dos trabalhos, sem contar que o tal doutor Luis que supostamente e chefe, alicia as pessoas nos webnarios com a sua conta VIRTUAL para enganar os investidores, vamos para a frente desmascarar estes patifes que nos roubaram as poupanças de uma vida.

O método utilizado é comum a todos e isso por si constituirá prova que de fato houve intenção . Só o fato de utilizarem o logotipo dos CTT que já vieram para a comunicação social demarcar-se desta situação isto só por si é fraude. Como é possível numa União Europeia que se diz de civilização haver esquemas destes. Vergonhoso. As Instâncias Europeia têm de ter conhecimento desta tramoia.

Olá boa noite, estou em situação igual e gostava de me juntar a vocês. Vi que existe um grupo de lesados. Como anda esta situação? Já existe alguma ação ou algo oficial contra a InvestFW?

9 de fevereiro 2023

Bom dia, dirijo-me às pessoas que estão a pensar iniciar a sua aventura em CFDs Forex, muito cuidado pois anda aí uma empresa (iTrade Global (CY) Ltd), com a plataforma online (Investfw), que tem lesado vários investidores através dessa mesma plataforma altamente viciada, tenham muito cuidado para não serem burlados como eu fui

10 de fevereiro 2023

Caros colegas, já repararam que a plataforma online INVESTFW esta constantemente a modificar, com novos avisos, quem for abrir uma conta agora não tem como se enganar, por baixo do item de abertura de nova conta colocaram o aviso do perigo dos CFDs, pois é não querem cometer os erros do passado, erros esses que nós aqui bem sabemos quais eram e quantos eram. força vamos para a frente.

15 de fevereiro 2023

24 de fevereiro 2023

We have already started to have the real names of the Portuguese and other nationalities involved .
They are already operating in another company. We will put all the information available here so that everyone can get their money back and properly prosecute those involved.

27 de fevereiro 2023

Hi Sophie.
I was also scamed by this company.
Can you tell more about your words?
Answer to lesadosifw@gmail.com

4 de março 2023

Tentativas de reuniões privadas com a INVESTFW e os lesados

É bem verdade que esta empresa, tão pressionada pelas várias queixas apresentadas pelos lesados, está agora a tentar organizar reuniões privadas e presenciais com alguns deles, para tentarem chegar a um acordo, se isto não é admitir os seus erros, então o que é?

27 de março 2023

13 de maio 2023

Caros colegas lesados da INVESTFW, não podemos esmorecer nem deixar de reclamar contra esta empresa, juntos vamos lutar para conseguir-mos a vitória, vamos lutar até ao dia que recebamos o que nos e devido, juntos venceremos

12 de junho 2023

Vamos para a frente até conseguir-mos os nossos objetivos

16 de junho 2023

Sei que eles não me respondem, mas irei manter esta queixa até que me respondam

1 de setembro 2023

Sei que não me respondem, mas irei manter esta queixa até que me respondam, a queixa está em averiguação na PJ e Ministério público, eu ainda acredito na justiça

30 de outubro 2023