InvestFW - Perdi 10000€

Celestino apresentou a reclamação
11 de janeiro 2023 (editada a 11 de janeiro 2023)
No mês de setembro vi um anúncio dos Ctt para investimentos com resultados astronómicos, eu sabia que o ganho não seria tanto mas queria alguma coisa como a inflação estava muito alto e decidi entrar no InvestFW com 250€ como estava no anúncio, e foi quando começou meu pesadelo.
O tal Diogo me ligou, e eu disse-lhe que queria investir nos Ctt e que eu era iniciante que não entendia nada de investimentos e ele falou (não se preocupe, não precisa fazer nada que nós iremos ligar todo dia para dar dicas de investimentos), com os 250€ fiz meu primeiro investimento e ganhei uns 20€ e depois veio as propostas de conta silver, como era uns 5000€ eu decidi fazer o depósito e os investimentos com altos números começaram a aparecer e no início eu estava a ganhar até ele me dizer para comprar ações na gás natural que desabou com tudo, a minha conta começou a perder margens e eles me ligavam a dizer que se não depositasse eu perderia tudo e que não era um depósito para investir mas sim para manter a margem mas aquele dinheiro sempre acabava e ficamos nisso de depositar para manter a margem até que percebi já tinha gasto 10000€ e falei que não podia mais depositar porque não estava a ver o resultado, quando não depositei perdi tudo que tinha na gás natural porque fiquei sem margem.
Depois desse dia não me ligaram e nem atendiam às chamadas. Passado algum tempo uma tal da Edna me liga, nesse momento eu tinha uns 790€ e ela disse que em 3 meses eu iria recuperar esse dinheiro que perdi e eu como já tinha perdido 10000€ pensei que seria bom ter ao menos metade desse valor recuperado e ela disse-me que se eu depositasse 1000€ eles me dariam 500€ e ficaria com quase 2400 para recuperar do prejuízo e eu ja estava destruído e fiz esse depósito de 1000€.
Depois de alguns dias eu vi que só tinha 1790€ na conta então eles não me deram aqueles 500€, a tal Edna me liga para comprar ações na curevac que teriam altas possibilidades das ações subirem , 1 dia depois um colega dela liga para abrir nova ação da curevac e para comprar lot e a conta atingiu a margem e perdi aqueles 1000€ porque fechou automaticamente, quando ele viu que perdi aquele dinheiro ele fingiu que estava com problema de rede e desligou na minha cara( a Edna me disse hoje que ele era estagiário), pedi para me ligarem e ligaram só que desligaram imediatamente na minha cara de novo.
Hoje decidi esquecer isso e levantar o que sobrou que era uns 400€ e a Edna me ligou a dizer que eu tinha que pagar 5000€ ou levariam o caso para o tribunal.
Vou anexar o porque de ela ter dito que tenho que pagar 5000€ porque como viram sou iniciante nisso e estou a pagar caro pelo aprendizado.
Essa tal Edna teve a lata de dizer que não trabalhava com valores pequenos quando perdi 10000€, isso é frustrante!
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
InvestFW
Estimado Celestino.

Recebemos o seu comentário 86916523
Os nossos agentes responderão o mais rapidamente possível.
Não se esqueça que nos pode escrever em support@invest-fw.com para um tratamento personalizado do seu caso.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente – InvestFW
InvestFW
31 de janeiro 2023
Olá Celestino
Estamos a acompanhar o seu caso. Mais alguma coisa em que o possamos ajudar?
10 de fevereiro 2023
Nada resolvido!
24 de fevereiro 2023
Ainda aguardo resolução!
7 de abril 2023
Ainda nada resolvido
11 de janeiro 2023

Celestino, a história é igual para todos, é uma empresa fraudulenta cujo intuito é extorquir nada mais"! Se estiver interessado envie mail para lesadosifw@gmail.com, somos um grupo de lesados e juntos vamos derrubar esta fraude que tanta desgraça tem causado!

11 de janeiro 2023

Já enviei email hoje, depois verifiquem se faz favor

Celestino o mesmo se passou comigo, nem sei quantos pseudo-gestores passaram por mim, a ultima foi essa Edna e uma Jeniffer, a Edna ao telefone comigo insistiu em que eu abrisse umas posições em compra e deixasse ate quarta feira ( isto em Dezembro ) tudo se passou numa segunda a tarde, e pronto chegou a terra e tinha tudo fechado e com 58 € negativos, nunca mais me ligou, na semana passada me liga um tal de Joao Nunes, diz ele, a me ameaçar por causa das mais valias dos lucros que tive, ; eu nunca vi nenhum dinheiro da investfw mas eles me limparam todo, me deixaram na miséria depois de uma vida de trabalho.

Celestino, haja, nem que nos reunamos todos e colocamos nas redes sociais e ir a TV, onde atinge a maioria da população, não podemos deixar estes abutres impunes