InvestFW - Quero meu dinheiro

Luanna Gomes Paz
Luanna Paz apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Não invistam com essa empresa!
Você fornece seus dados ao abrir, você faz depósitos que são aceitos, te informam que quando quiserem levantar teu dinheiro, podes levantar, mas, não funciona assim. Quando solicitei o levantamento pela primeira vez, é uma série de burocracias e envias uma série de documentos que eles recusam para não te permitir levantar o dinheiro. Você fala com a assistência por e-mail e é o mesmo que ficar a dar voltas sem sair do lugar.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022
InvestFW
Olá Luanna
O procedimento de retirada foi sempre feito desta forma, a fim de preservar a segurança dos nossos clientes. Uma vez enviados todos os documentos solicitados no procedimento de levantamento, o dinheiro será enviado para a sua conta. Se tiver quaisquer outras questões, pode enviar-nos um e-mail para support@investfw.com
Luanna Paz
14 de setembro 2022
Vocês sabem a origem do depósito, sabem no nome de quem saiu, sabem qual é a minha conta atual, todos os dados dela e que eu sou a titular. Não fazem a transferência simplesmente para não permitirem o usuário ter acesso ao seu dinheiro. Porque não existe uma só forma de se provar segurança. Eu já emitir diversos documentos e todos dão recusados, sendo que todos comprovam. Só não tenho os comprovantes de depósito que vocês pediram pq foram feitos de uma conta conjunta que foi encerrada, mas, já mandei extrato antigo comprovando que partiu da minha conta, SMS do comprovante que é o mesmo número que sai no papel impresso, eu envio todos os documentos de identificação necessários, nif, passaporte, cartão de residência, todos os dados da conta que provam que sou eu a mesma titular, porque não transferem? Agora vão ficar com meu dinheiro pq sabem que não tenho acesso ao comprovante de depósito antigo?
InvestFW
Luanna
Compreendemos a sua preocupação, encaminharemos o seu caso para o departamento competente, para que nos possam ajudar a encontrar uma solução.
Mantemo-nos em contacto.