• +35725262126
    3032 Limassol Cyprus
  • support@investfw.com

InvestFW - Restituição do dinheiro

Silvia Carmo apresentou a reclamação

No dia 21/11/2022, fui abordada por um colaborador da INVEST FW, que se apresentou como sendo um colaborador de investimentos por parte dos ctt, argumentando que ao investir esta semana de black friday ,sendo os ctt responsáveis pelo envio da amazon teria um lucro de 1000 euros, sendo que investira 250 sem perda de investimento tendo em conta que seria eu a definir um teto máximo de margem de perda ,ou seja aliciou me garantindo me que só se houvesse uma greve dos correios ,é que teria perda de investimento. Pedem documentação anexa inclusive ,anexei ficheiro de carta de condução e comprovativo morada, falei com um operador que disse que se chamava Bruno Filipe Araújo, que poderia ligar para linha de apoio ao cliente caso necessitasse , que até poderia pedir para falar com ele, contudo no próprio dia ia ser contactada por um agente que iria ser responsável pela gestão da minha conta .Pois bem, não ligaram, o que já me causou alerta fui pesquisar no google o nome que refere no email ,INVEST FW, acabei por constatar que existem inúmeras queixas dessa empresa. Decido contactar a linha de apoio telefónica no dia seguinte para reaver o meu dinheiro e fechar conta, deparo me com atendedores em inglês, que informam que serei contactada por gestor, ainda assim peço para ser contactada preferencialmente pela pessoa que falou inicialmente comigo, assim o sinalizaram. Acabaram por me contactar, não a pessoa que indiquei ,mas sim o meu suposto agente, ao qual declarei imediatamente que queria a devolução do dinheiro e encerrar a conta, porque não estava interessada em prosseguir, por sua vez este agente que se apresentou como João Pedro Nunes ,disse me que iria ser contactada pelo departamento financeiro de imediato para proceder a restituição, mas que para isso teria que tirar um a cópia do meu cartão!! e desligou me o telefone na cara, assim que me ouviu a dizer que não o iria fazer !Como é obvio não vou facultar mais nada, apenas o meu número de conta para procederem à devolução do meu dinheiro 250 euros. Fica garantido que se não me contactarem com brevidade a solucionarem devidamente a minha situação vou apresentar queixa na policia judiciária!
22 nov 2022
Silvia Carmo editou a reclamação
InvestFW adicionou uma resposta

Olá Silvia
Lamentamos saber que a sua experiência não foi satisfatória.
Para o processo de retirada, há certas etapas que precisam de ser seguidas, que se destinam exclusivamente à sua segurança.
Dito isto, pode enviar um e-mail para support@investfw.com solicitando o levantamento do dinheiro e subsequente encerramento da conta para que um agente possa levar o seu caso e guiá-lo através do processo de uma forma personalizada.

Silvia Carmo adicionou uma resposta

Eu já enviei um email ontem dia 22/11/2022, a solicitar precisamente a devolução do dinheiro e o respetivo encerramento da conta!
Voltei a enviar hoje dia 23/11/2022, conforme solicitado apôs a minha reclamação.
Aguardo resposta e resolução com brevidade.

Sílvia Carmo

InvestFW adicionou uma resposta

Olá Silvia
Alertámos a equipa para o seu e-mail.
Eles contactá-lo-ão o mais rapidamente possível.

InvestFW está a aguardar resposta do utilizador

maria araújo

Silvia essa "empresa" é uma fraude, cujo único intuito é extorquir dinheiro, não desista de reaver o que lhe pertence!

Silvia Carmo Autor

obrigada maria araujo, mas o problema é que não contactam!ainda me pedem o numero do meu cartão, até então acho k isso é o mais detonante. ligue me se quiser 967490930. agradeço , procuro ajuda

Silvia Carmo Autor

Acabei de editar a reclamação porque o agente falou me num lucro de 1000 , agora na semana da black friday, mas o que é certo é que existem aqui reclamações resolvidas

Silvia Carmo Autor

A maria araújo foi lesada também?

maria araújo

Silvia, não lhes dê mais números de nada, nem mais um cêntimo que seja, só não se amedronte, e não desista, eles hão de depositar o dinheiro na sua conta, insista! Posso lhe dizer que num curto espaço de tempo perdi milhares, não tive lucidez para ver que era uma grande tramóia, e também não tive discernimento para procurá-los na net, só depois de ser lesada, comecei a ver estes comentários todos, e a maioria das pessoas nesta situação horrorosa, eles são uns corruptos que nada têm de gestores e sim de psicopatas, sabem incentivar, e quando estamos sem nada começa a coação, eu consegui que me devolvessem algum, muito pouco, mas já estava de tal modo destruída e fragilizada, que só me queria ver livre deles, que aceitei, fazem-nos assinar eletrónicamente um "contrato", de boa fé, em que nos impedem de denegrir a "empresa" futuramente(não sei até que ponto aquilo será válido...), ou seja, querem-nos calar, faça queixa à CMVM, à policia judiciária, envie-lhes mails, insista!!!!!

maria araújo

Silvia, mais lhe digo, no meu caso, após as condições impostas, para reaver um minimo do que lá meti, ainda disseram que teria que encerrar queixa, e não lhes podia dar menos de 7 valores de classificação!!!! É um absurdo, levaram 1, porque ainda estamos em democracia e só mais faltava eles me instruírem para a classificação a dar-lhes. Eu e meu marido estamos completamente destruídos, vai levar muito tempo até que nos consigamos recompôr, o que não acredito que seja possível...

Silvia Carmo Autor

Maria Araújo agradeço a atenção dispensada e o cuidado em me elucidar, de facto já tinha determinado em que não facultaria absolutamente nada, apenas o meu numero de conta para procederem à restituição(aconselhei me com um advogado), assim que vi que estes senhores não pertenciam aos ctt, constatei logo que tinha sido alvo de algo suspeito. Quanto tempo acha que demoram a contactar por apresentarmos queixa aqui neste portal?porque estou a dar tempo para me darem uma resolução , caso contrario, irei apresentar queixa na policia judiciaria. muito obrigada

Ver perfil de Maria silva

Maria silva

Sílvia Carmo já conseguiu alguma coisa desses burlões? Não desista!!

Silvia Carmo Autor

Boa tarde, entraram em contacto comigo sim, telefonicamente. O que se passa é que no mesmo dia em que aderi , procedi ao cancelamento do cartão com o qual fiz a transferencia, o me suscitou duvidas sobre como poderia o departamento financeiro aceder à minha conta, sem mais dados adicionais(como por exemplo o número de conta ou NIB), mas informei o colaborador que falou comigo, este por sua vez disse que conseguiriam proceder à devolução independentemente de ter cancelado o cartão. No BANCO já me informei e eles dizem que não sabem se isso será possível, hoje ainda não tinha o dinheiro transferido, vou esperar ate segunda feira, ver se é uma questão de tempo apenas .obrigada pelo interesse e ajuda.