Ilovedigital, Unipessoal Lda

iOutletStore respondeu à reclamação de Luís Dias
há 3 semanas

iOutletStore - Anomalias em iphone 6s plus

Vimos desta forma dar resposta à reclamação #27854619

Mais uma vez reiteramos o que dissemos por mail, e que segue em anexo. O problema que o Sr Luís reportou não foi detetado por nós e nem pelos técnicos da Apple, tal como o Sr Luís nos indicou por mail ( que segue em anexo). O que os técnicos da Apple lhe indicaram foi que não tinha sido detetado nenhum problema com o sensor de proximidade como se queixava mas que existiam componentes que não eram da marca Apple - por isso consideram não conformidades.

Mais uma vez informamos que os nossos equipamentos são recondicionados ( e não novos ). Equipamentos recondicionados são aparelhos que foram intervencionados de alguma forma. E nessa intervenção podem não ser colocados componentes da marca Apple, mas são sempre compatíveis a 100%, não comprometendo em nada o pleno funcionamento do aparelho.

Ao abrigo da garantia há equipamentos que são substituídos. Isso acontece quando há um problema detetado e não queremos que o cliente fique muito tempo sem o equipamento. E então optamos pela substituição. Pois consideramos que o cliente não pode sair lesado. Mas neste caso não foi detetado nenhum problema. Por 3 vezes o equipamento veio com essas queixas e das 3 vezes não foi detetado qualquer problema. Situação, reforçamos, corroborada pela Apple.

A situação do microfone só foi reportada hoje, pelo que só analisando o equipamento poderemos responder por ela.