Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

iOutletStore - Blackout da marca

Luís Silva
Luís Silva apresentou a reclamação
17 de setembro 2018

No dia 9 de Setembro eu e a minha mulher tentámos a compra de um iPad Air Branco no valor de 220€ na loja online da iOutletstore. Quando confirmámos o pagamento, o mesmo foi rejeitado por não termos activo no nosso cartão VISA o serviço 3dSecure. Como não gerou a encomenda, deixámos por ali até se ir ao banco para activar o respectivo serviço. No dia seguinte apercebemo-nos que estava em autorização o valor de 220€ a favor da ILOVEDIGITAL LDA e enviámos um email para dep.financeiro@ioutletstore.pt com o printscreen da autorização e a perguntar como poderíamos fazer. O email foi devolvido e então foi reencaminhado para geral@ioutletstore.pt. No dia seguinte (11Setembro), recebi uma sms a indicar que a encomenda #17550 tinha sido cancelada. Não tendo sequer recebido qualquer email de confirmação da encomenda quando tentei adquirir o iPad e nunca tendo pedido o cancelamento, juntei o printscreen da sms e o printscreen do pagamento que entretanto passou de autorização para concluído. Não recebi qualquer resposta automática sobre demora na resposta em período de férias a este email, tentei várias vezes contactar pelo 914 029 326 que é o número disponibilizado pela própria empresa e que consta no site no menu "Menções legais", não recebi resposta a nenhum dos meus emails e os 220€ continuam em posse da loja. De 11 para 17, é mais do que razoável para responderem ao email de um cliente. Não terem qualquer número de telefone disponível, apesar de assim o publicitarem, é estranho.

Data de ocorrência: 17 de setembro 2018
Luís Silva
Luís Silva avaliou a marca
17 de setembro 2018

Excelente postura da iOutletstore na resolução