Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Rosa Costa
Rosa Costa apresentou a reclamação
13 de setembro 2018
Boa tarde

Efetuei uma encomenda dia 11/09 com a referencia acima indicada, enviei mail dia 12/09 e hoje para a empresa em questão que segundo a informação responde sempre dentro de algumas horas e até ao momento nada, para saber quando é que me entregam o equipamento, e até ao momento não me respondem.
Esta empresa só tem como contato mail ou atraves do facebook já tentei contato por estas formas sem sucesso.
Peço a v/ajuda.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2018
iOutletStore
14 de setembro 2018
Bom dia Rosa,

Fez a sua compra dia 11 às 18:46, pelo que, em situações normais a encomenda deveria ter ido dia 12.

Se for aos nossos termos e condições pode ler que, em períodos de férias e Natal, as encomendas podem atrasar até 3 dias. Ou seja, a sua encomenda deveria ter ido dia 12 e está para ser enviada hoje, dia 14.

Temos portanto 2 dias de atraso, o que está dentro do indicado nos nossos termos e Condições.

Diz na reclamação que não respondemos aos mails. De certeza que recebeu resposta automática a indicar que, estando nós em período de férias, não respondemos com a brevidade à qual estamos habituados e à qual habituamos os nossos clientes. Mas respondemos sempre. Pode é não ser tão rápido quanto desejaríamos nós, e a Rosa.

É verdade que somos conhecidos pela nossa rapidez nos envios, mas não estamos a falhar :)