Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Ilovedigital, Unipessoal Lda

iOutletStore - Não cumprem as suas obrigações

Pedro Ricardo apresentou a reclamação
22 de maio 2020
NÃO COMPREM NADA NESTE SITE PESSOAL, pior erro da minha vida. Fez ontem dia 21, 30 dias que enviei um equipamento para reparação que nem 3 semanas de uso teve. Acontece que estes senhoras enganam as pessoas, dão baile ao telefone resumindo para eles os clientes são uns fantoches. Não cumprem a lei e não devolvem o dinheiro do equipamento em questão. Receberam o equipamento no dia 21/4/2020 para reparação, ao fim de alguns dia foram contactados via telefone a questionar o estado ao qual deram indicaram que o equipamento iria ser expedido nos próximos dois dias no qual não aconteceu. No dia 4/5/2020 foi enviado um e-mail a questionar o ponto de situação do equipamento visto terem dito que entregariam o mesmo na semana anterior, ao qual informaram que estavam a substituir a peça é que era um processo complicado e demorava o seu tempo. Passado 4 dias solicitaram o pin desbloqueio do equipamento ( não foi retirado devido ao facto do equipamento ter morrido e nunca mais ter ligado), foi enviado poucos minutos depois da ioutlet ter solicitado. No dia 21/5/2020 foi enviado um e-mail a solicitar a devolução do dinheiro porque já tinha passado os 30 dias no qual responderam apenas ontem, que o equipamento tinha morrido durante a fase de testes completamente, e devido a rutura de stock não tinham previsão de entregar um novo equipamento. Com está situação toda ainda mandaram um outro e-mail a dizer que por terem tido o código de desbloqueio só no dia 8/5/2020 os 30 dias só começam a contar dessa data. Entrei em contacto da parte da tarde onde basicamente eu era a bola de pingue-pong a ligar para o departamento técnico e o atendimento geral e ninguém resolve o caso. Solicitei as 14h30 o contacto com alguém responsável daquela empresa ao qual indicaram que só estaria dali a 1h. Pronto passado 1h voltei a ligar o responsável não podia atender, resumindo isto é uma empresa de fantochada que engana as pessoas e não assume as suas responsabilidades!!! lA sério se quiserem comprar algo aqui pensem bem antes de o fazer!!!!
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Ex.mo Sr Pedro Ricardo,

Não temos, na nossa loja, nenhuma encomenda com os seus dados pessoais pelo, caso essa situação seja mesmo com a nossa empresa, nos deve fornecer dados da encomenda, nomeadamente nº da factura.

Temos como prioridade a satisfação do cliente e por isso temos excelente classificação quanto a esta. Pelo que toda e qualquer situação será sempre resolvida.

Ficamos assim a aguardar.
22 de maio 2020
O número da encomenda é o seguinte: 075002147561. Sabem perfeitamente de que encomenda se trata estão a tentar enrolar mais um bocadinho e mais um bocadinho. Vergonhoso uma empresa trabalhar assim, gozam completamente com as pessoas, que falta de respeito.
Boa tarde novamente,

Agradecemos que não nos faça esse tipo de acusação.

Esse não é, de certeza nem nº de encomenda e nem de factura. E não temos qualquer encomenda com o seu nome, número de telemóvel ou contribuinte. Caso nos queira fornecer dados concretos estaremos à sua disposição.
Boa noite,

O número da fatura é o seguinte : FT ioutletstore/8807.

Alerto ainda para o facto de já ter enviado um e-mail diretamente da plataforma Deco. Bem como um e-mail enviado para o V/ e-mail geral, conforme indicações da vossa funcionária Catarina. Este último com a garantia que seria reencaminhado para entidades superiores.

A ambos aguardo resposta desde quinta-feira.

Aguardo resolução breve.
29 de dezembro 2020
Este assunto já foi resolvido a 01 de Junho, tendo sido entregue, tal como já estava a ser tratado, um novo equipamento ao cliente.

O equipamento anterior estava com um problema e não tínhamos outro para substituir. Daí ter demorado mais. Mas foi de imediato resolvido.