Ensino Superior
1 NOVA FCSH 81.1
2 ISCTE 66.7
3 IPAM 62
Ensilis, Educação e Formação, Unipessoal, Lda

IPAM - Falta de suporte pós gradução (EAD)

Nathália Munhoz
Nathália Munhoz apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Me inscrevi no curso de pós gradução de Marketing & Business Technologies, após ser alterado a data de inicio por 3x, desde o inicio das aulas em 13 de Outubro eu não consigo acesso do portal do estudante. O acesso as aulas, material de aulas e outros recursos disponibilzados ao aluno. Tentei por chat ( Fiquei 2h30 aguardando uma fila que nunca era atendido), enviei diversos e-mails para o help desk e sempre e cópia a administração da faculdade e nenhum retorno ou tentativa de solução. No dia de ontem, 20 de Outubro, aconteceria mais uma aula sincrona e que perdi pois não consegui acesso. Na primeira aula, eles enviaram via e-mail um link, no dia de ontem isso não aconteceu e por issso perdi pois a ferramenta BlackBoard não funciona. Vou encaminhar os prints de como fica a plataforma.
É uma total falta de respeito, pois liguei para universidade e a funcionária Fátima me disse que eu deveria continuar tentando via e-mail. E enquanto eles não resolvem o problema eu continuarei sendo lesada e perdendo aulas? Eles vão me dar o direito de ter aula em direto com o professor novamente? Ou dar desconto na parcela por eu ter perdido aulas?
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Nathália Munhoz
Nathália Munhoz avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Problema muito grande de organização da instituição, depois desse problema tive outro com valor da minha propina que demorou ser resolvido e os funcionários são desorganizados demais.

Ja vi que terei peoblema, tambem nao consigo acessar nada, minhas aulad começam essa semana.