Ensino Superior

IPAM - Falta de transparência

Valentina S. Rodrigues
Valentina Rodrigues apresentou a reclamação
29 de janeiro 2021
Fiz dois cursos com esta instituição, em simultâneo, nos quais paguei 5mil euros, para minha surpresa descobri que perdi acesso a todo o conteúdo pelo qual paguei. Desde informações importantes facultadas pelos professores e colegas, sugestões, links, tudo.
Nunca, em momento algum, fui avisada de que após conclusão do curso já não teríamos acesso a todo o conteúdo. Aliás, do ponto de vista de quem paga balúrdios por um curso, não faz nenhum sentido.
Na última semana de Novembro, testei positivo para o covid, com imensa dificuldade apresentei meus trabalhos a tempo e horas, contudo, não tive possibilidade de estudar a matéria, ver as sugestões dos professores, etc... Queria rever e estudar mais, visto que fiz dois cursos em simultâneo, tive doente, trabalhos semanais, etc... Obviamente uma pessoa quer rever o que deu com calma. Acho lamentável pagar por algo e não o ter depois. Mais lamentável é a posição do IPAM que após exposição do caso, apenas descartou a situação, nem admitiu ou explicou esta tremenda falta de informação inicial e que nem consta nas condições, as quais assinei - que o acesso ao curso é perdido após conclusão.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021