• 253 609 980
  • Centro de Negócios Ideia Atlântico, Cp 22 - Tenões
    4719-005 Braga
  • ipme@ipme.pt
IPME
IPME respondeu à reclamação de João

IPME - Falta de pagamento e certificado

Prezado João Costa
Apuramos a situação e confirmamos que já lhe foi pago o subsídio bem como emitido o certificado. Lamentamos eventual demora, mas o elevado nível de compliance a que estamos - todos - obrigados, nos tremos legais, levam a algum delay nos processos, o que desde já lamentamos.
É precisamente por causa do elevado cumprimento de todos os requistos legais e normas legais, que a gestão do Instituto não pode facilitar minimamente, e na falta de qualquer elemento relativo à formação (e são centenas de elementos), o processo não é concluído antes de ser, minuciosamente auditado. E isso implica demoras, mas é uma obrigação legal de que não prescindimos.

IPME
IPME respondeu à reclamação de Raquel

IPME - Falta de pagamento e certificado

Prezada Raquel Mendes
É precisamente por causa do elevado cumprimento de todos os requistos legais e normas, que a gestão do Instituto não pode facilitar minimamente, e na falta de qualquer elemento relativo à formação (e são centenas de elementos), o processo não é concluído antes de ser, minuciosamente auditado. E isso implica demoras, mas é uma obrigação legal de que não prescindimos.

IPME respondeu à reclamação de André Oliveira

IPME - Falta de pagamento e de emissão de certificado

Prezado André Oliveira
É precisamente por causa do elevado cumprimento de todos os requistos legais e normas - que refere - que a gestão do Instituto não pode facilitar minimamente, e na falta de qualquer elemento relativo à formação (e são centenas de elementos), o processo não é concluído antes de ser, minuciosamente auditado. E isso implica demoras, mas é uma obrigação legal de que não prescindimos.