Performance da Marca
46.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
17,3%
Taxa de Solução
54,5%
Média das Avaliações
28%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
IPME - Instituto Pme Formação, Lda
  • 253 609 980
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Centro de Negócios Ideia Atlântico, Cp 22 - Tenões
    4719-005 Braga
  • ipme@ipme.pt

IPME - Não pagam, não dão certificados e nem sequer respondem

Sem resolução
́soraia monteiro
́soraia monteiro apresentou a reclamação
2 de maio 2022
Venho por este meio solicitar a intervenção das entidades competentes para investigar com urgência esta instituição,pois apropria-se dos fundos do Estado para os cursos e depois não pagam, não dão certificados, não atendem os telefones ou sequer respondem às mensagens. A formadora foi prejudicada inclusive por esta mesma entidade. As pessoas que fazem as formações não recebem numerário nem certificados.
Data de ocorrência: 2 de maio 2022
IPME
14 de junho 2022
A Gerência da IPME, refuta frontalmente todas as insinuações e mentiras proferidas e veiculadas através de publicações recentes em alguns sítios da internet referentes à Formação - Noções Básicas de Gestão Técnica de Recursos Humanos.
É lamentável que se usem subterfúgios sem qualquer fundamento real, e, se tente, com esse comportamento, colateralmente, induzir reações difamatórias e negativas de terceiros, somente com a intenção de ofender e denegrir a imagem de uma empresa com mais de 25 anos de atividade, bem como de todos os seus colaboradores, para tentar ocultar e desviar a atenção para o não cumprimento integral de obrigações por quem estava contratualmente obrigado a cumprir.
De forma a repor a verdade, na defesa da reputação e imagem da instituição, bem como no superior interesse de todos os formandos e formadores e demais colaboradores, mais se informa que, foram intentados os respetivos procedimentos criminais.
Aguardaremos serenamente, pela conclusão desses processos com a certeza que, jamais se aceitará que uma mentira repetida muitas vezes, se possa tornar verdade.
A Gerência
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.