Instituto Português de Oncologia do Porto

IPO Porto - Falta de profissionalismo

Ana Loureiro
Ana Loureiro apresentou a reclamação
11 de outubro 2022
Infelizmente acompanho o meu pai no IPO nas consultas e tratamentos. Hoje dia 11/10/22 deparei-me com ( até a data ) de 3h 50m de espera de transporte de retorno. O meu pai está em cadeira de rodas e colete cervical, fralda e sem se poder mexer. Dirigi-me a área administrativa do Hospital de dia pela 3 vez a solicitar reforco do pedido transporte e a colaboradora * ( que faz hora de almoço da colega habitual) só me faltou bater!!! Para além dos gritos ( assumo que eu exaltada da situacao tinha 1 tom elevado acima do normal é só precisava de voz amiga)muito superiores aos meus, levantou-se inclusive da cadeira, respondeu-me que ainda há 1 hora tinha efetuado reforço, e que não tinha de lhe dar pormenores da situação pois todos são doentes e têm de esperar. Informou-me que tinha era de ir reclamar para o edifício da central de transportes e quando lhe perguntei o nome ainda me perguntou se também queria o número mecanográfico, como que a gozar comigo e com a situação!
Será possível haver alguém tão insensível a trabalhar com o público e com pessoas muito doentes? Que mande um utente reclamar de quem lhe paga o vencimento?Será que espera de 3h 50m ( atualmente mais) nao carece de perguntar por quanto tempo mais temos de esperar? Temos pessoa oncológica sem almoçar pelas 15h, e somos escorraçados pelos colaboradores? Esta senhora não tem chefia? Não se coloca ao público pessoas deste calibre! Vou divulgar esta situação e esta colaboradora * deverá ser penalizada pois é alguém que não merece respeito nem o emprego que tem. Parece-me que nem com formação lá vai, de tão desumana e mal educada!! Há muita gente a precisar de trabalhar! Tratem as pessoas com dignidade e respeito! Tenho a certeza que muitos lutam diariamente para o IPO ser uma referência, e quem recebe vencimento paga pelos contribuintes como essa senhora, deverá ser penalizada sem estar mais ao público. Melhores cumprimentos , Ana Maria Loureiro - filha do utente.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022
Ana Loureiro
28 de outubro 2022
Reclamação para IPO Lisboa e não do Porto.

Obg
IPO Porto
31 de outubro 2022
Exposição é relativa ao IPO de Lisboa. Contacto telefónico com a exponente que confirmou que esta exposição não é para o IPO do Porto.