IPS - Instituto Profissional de Estudos da Saúde

IPS - Instituto Profissional de Estudos da Saúde - Anulação de Curso

Helena Isabel Feliciano Correia
Helena Correia apresentou a reclamação
11 de junho 2013

bom dia, em Dezembro de 2012 efectuei uma inscrição num curso de nutrição comercializado pelo IPS. Na altura, supostamente, inscrevi-me na hora H, pois a taxa de inscrição era oferta. O curso teria a durabilidade de 12 meses e o custo de 1500€ pagos em 33 mensalidades. Até hoje todas estão pagas, mas não posso continuar a pagar mais, pois não tenho estabilidade emocional devido ao falecimento do meu pai nem financeira. Neste momento estou a pedir anulação de curso, mas não obtenho resposta. No dia 28-05-2013 enviei o meu primeiro pedido de anulação por e-mail. Como não obtive resposta e no dia 04-06-2013 liguei para a entidade e disseram-me que não podia anular e que se não pagasse iria para tribunal, mas que de qualquer modo deveria esperar resposta até sexta feira 07-06 por e-mail!! A seguir à chamada enviei um e-mail novamente a expor a conversa que tinha acabado de ter. Até hoje 11-06 não obtive qualquer resposta. Se posso anular um curso de universidade, por que não posso este? Se posso anular um contrato de telecomunicações, por que não posso este? Agradeço a vossa ajuda, pff

Data de ocorrência: 11 de junho 2013