No mês de janeiro de 2024, subscrevi o curso de adestrador canino via telefone, onde me foi indicado que pagaria o curso em 30 mensalidades (1500 euros) e que poderia concluir o curso antes dessa data.
Recebi o contrato, assinei o, contudo desde essa altura, por questões pessoais nunca acedi à plataforma nem assisti a aulas. Fui informada na 1ª chamada para aderir ao curso que tinha 15 dias para desistir, contudo caso decide-se depois dos 15 dias desistir poderia fazer. Enviei no mês de março uma comunicação a comunicar a desistencia do curso e recebi uma carta a informar que "recordamos mas o prazo legal para rescindir o contrato de matricula, era de 14 dias a contar da data de entrega do material". Liguei para a linha de apoio a pedir para ouvirem a gravação, pois não foi essa a informaçao transmitida, foram ouvir a chamada e disseram-me que durante a chamada de adesão ao curso não me foi transmitida a informação que podia desistir apos os 14dias. Pedi para ouvir a gravação e informaram-me que tinha de me deslocar às instalações deles, em Alfragide, o que é impensavel.
Sinto-me realmente enganada, pois não tenho dúvidas que a informação que podia desistir a qualquer altura me foi transmitida na chamada telefónica, e nesse sentido é necessário ter acesso à gravação e que procedam à devolução do valor do curso, desde o mês de março.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de novembro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.