IPS - Instituto Profissional de Estudos da Saúde
Ediclube Edição e Promoção do Livro. S.A
  • Centro de Formação Rua da Industria, 4 – Alfragide
    2614-517 Amadora
  • secretaria@centroips.com.pt

IPS - Instituto Profissional de Estudos da Saúde - Falta de assistência e cobrança indevida

Michele Albuquerque
Michele Albuquerque apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2022
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com esta empresa, pois tirei o curso de massagem profissional, desde inicio sempre muito morosos na entrega do material, após primeira cobrança efetuada.
Depois ao concluir o curso o certificado não foi entregue atempadamente e demoraram bastante tempo a responder. Foi solicitado informação de estágio e nunca me respondiam correctamente, um dizia uma coisa e outro outra e nunca fui incluída no plano de estágios, acabando por desistir.

Para finalizar em janeiro fizeram uma cobrança mensal da plataforma virtual, após eu ter concluído o curso em Setembro e ter desistido do estágio, e também ter dito que não queria a plataforma.

Disseram que estava no contrato caso continuasse com o estagio etc.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2022

Infelizmente também comecei esse curso agora e desde do início que tenho perdido o interesse...
Primeiro a plataforma não se entende nada com aquilo e na parte da aula virtual só tem exercício de pessoas com a data de 2019/2020 ou seja pessoas essas que já nem o curso devem estar a tirar..
Sinceramente acho que me vou arrepender de continuar a tirar esse curso! Mas se deixar de pagar também fico em dívida!