IPS - Instituto Profissional de Estudos da Saúde
Ediclube Edição e Promoção do Livro. S.A
  • Centro de Formação Rua da Industria, 4 – Alfragide
    2614-517 Amadora
  • secretaria@centroips.com.pt

IPS - Instituto Profissional de Estudos da Saúde - Material de curso on-line não entregue

Tatiana Figueira
Tatiana Figueira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022
Boa tarde.
Venho aqui manifestar o meu desagrado porque inscrevi-me no curso online de auxiliar de veterinária no IPS, em que fui contactada pela sra Helena Neves que confirmou todas as condições do curso e pediu que confirmasse os meus dados entre eles o meu IBAN pois foi acordado fazer débito direto de 100€ durante 15 meses totalizando 1500€ do curso. Foi me informado pela sra Helena Neves que após o pagamento da primeira mensalidade que iria demorar 10 dias a chegar todo o material do curso sendo que fiz esse pagamento no dia 30 de dezembro que foi o acordado e até hoje ainda não chegou o material do curso. Fui informada que o curso tinha início agora em Janeiro, sucede-se que já estamos no final de Janeiro e nada! Liguei para o número que ela deixou-me no dia 14/01 e fui informada que havia um atraso geral mas que na semana seguinte iria ser contactada. Não fui contactada, mas recebi uma mensagem no dia 17/01 identificado como GALERIA com indicação que já havia sido enviado a minha encomenda mas até agora nada. Liguei ainda a pouco em que fui informada que não tinha acesso a esse tipo de informação sendo que o apoio ao cliente iria entrar em contacto comigo para poder dar mais informações sobre a entrega mas até agora nada. Preciso de saber se realmente é verdade ou se se trata de uma fraude?!
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2021
Tatiana Figueira
Tatiana Figueira avaliou a marca
3 de dezembro 2022

Também dei um sinal a meio de junho e até agora nada, disseram me que foi um rutura de stock penso que vou anular a inscrição dado não conhecer nenhum ex aluno para me dar feedback